news
Você está aqui: Capa » Notícias » Pais discutem metas e projetos para GR de Toledo
Pais discutem metas e projetos para GR de Toledo

Pais discutem metas e projetos para GR de Toledo

O gestor do projeto de GR de Toledo, Franz Menegazzo, expôs na sexta-feira, 14, em reunião com a diretoria da Associação Toledana de GR, no ginásio de esportes do Sesi, centro de treinamento da equipe de rendimento, as metas para o próximo semestre, a situação financeira da entidade e pediu aos pais a continuidade do envolvimento e do apoio para a manutenção das atividades. O projeto de GR de Toledo beneficia hoje cerca de 300 crianças nas escolinhas de ginástica rítmica, onde são repassadas os primeiros passos da modalidade, além de uma equipe de rendimento, com cerca de 60 atletas, em todas as categorias, que representam o município e a equipe em diversas competições oficiais.

Em prestação de contas, Franz relatou as dificuldades atuais na manutenção das atividades, tendo em vista o momento econômico atual e a redução de recursos, e voltou a reforçar a importância da colaboração e do envolvimento dos pais para viabilizar a participação das atletas nas competições oficiais. Os pais reforçaram o compromisso e discutiram alguns dos projetos em andamento para angariar recursos, entre eles o Festival de Inverno das Escolinhas de Ginástica Rítmica e a Festa Junina. Os dois eventos serão realizados no ginásio do Sesi.

O Festival das Escolinhas de GR será no dia 7 de julho. Nesta data, as crianças das escolinhas fazem apresentações, mostrando um pouco do que aprenderam ao longo do primeiro semestre. A festa junina, que será realizada no dia 14 de julho, vai contar com a escolha da rainha da GR, através da venda de votos, e com apresentações, bebidas e comidas típicas caipiras.  Os pais também estão discutindo outras alternativas e promoções para viabilizar a participação das ginastas em competições e auxiliar no custeio das atividades do projeto de GR de Toledo.

O projeto de Ginástica Rítmica de Toledo, com 29 anos de atuação no município, conta com as parceiras do Sesi e prefeitura de Toledo e  com patrocínio de O Boticário, Sanepar e Itaipu Binacional, através de recursos obtidos pela da Lei de Incentivo ao Esporte do Ministério do Esporte/Governo Federal.

Sobre Eliane Cargnelutti Torres

Jorn. Eliane Cargnelutti Torres (DRT/PR 2537), assessora de imprensa da equipe de rendimento da Sadia/Prefeitura de Toledo/Sesi, através da empresa Palavra Comunicação e Marketing 045-9826-5052 - elianetorres2@hotmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Subir ao Topo