news
Você está aqui: Capa » Notícias » Toledo sedia primeira etapa da 14ª Copa Oeste de GR
Toledo sedia primeira etapa da 14ª Copa Oeste de GR

Toledo sedia primeira etapa da 14ª Copa Oeste de GR

IMG_8209Será realizada em Toledo, na próxima sexta-feira, 31, a primeira etapa da 14ª Copa Oeste de Ginástica Rítmica. Criada em Toledo, a competição abrange também municípios vizinhos e visa a preparação das atletas para competições de maior porte, como os campeonatos paraenses e brasileiros, nas diferentes categorias. As disputas serão a partir das 13h30min, no ginásio do Sesi, centro de treinamento da equipe de GR de Toledo, com acesso livre.

Desta edição deverão participar atletas de todas as categorias. O foco principal, no entanto, são as ginastas das categorias infantil e adulto, que se prepararam para o Campeonato Paranaense de GR, na primeira semana de junho, em Londrina. Da primeira etapa da Copa Oeste deste ano estão inscritas atletas de clubes dos municípios de Toledo, Cascavel e Marechal Cândido Rondon.

Cada ginasta poderá participar da competição em um aparelho. O outro apenas apresenta. As disputas iniciam às 13h30min e a expectativa é de que encerrem por volta das 17h30min. O acesso é livre.

O projeto de Ginástica Rítmica de Toledo, com 29 anos de atuação no município, conta com as parceiras do Sesi e prefeitura de Toledo e  com o co–patrocínio de O Boticário, Sanepar e Itaipu Binacional, através de recursos obtidos pela da Lei de Incentivo ao Esporte do Ministério do Esporte/Governo Federal.

Sobre Eliane Cargnelutti Torres

Jorn. Eliane Cargnelutti Torres (DRT/PR 2537), assessora de imprensa da equipe de rendimento da Sadia/Prefeitura de Toledo/Sesi, através da empresa Palavra Comunicação e Marketing 045-9826-5052 - elianetorres2@hotmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Subir ao Topo