segunda-feira , 22 janeiro 2018
news
Você está aqui: Capa » Notícias » Atletas da Sadia/Prefeitura de Toledo/Sesi dominam pódio em etapa da Copa Oeste
Atletas da Sadia/Prefeitura de Toledo/Sesi dominam pódio em etapa da Copa Oeste

Atletas da Sadia/Prefeitura de Toledo/Sesi dominam pódio em etapa da Copa Oeste

As atletas da Sadia/Prefeitura de Toledo/Sesi dominaram o pódio em todas as categorias na primeira etapa da 8ª Copa Oeste de Ginástica, realizada no sábado, em Cascavel. A competição foi a primeira do ano, reunindo atletas de quatro cidades próximas: Toledo, Cascavel, Palotina e Marechal Cândido Rondon, nos níveis I e II. A Sadia/Prefeitura de Toledo/Sesi participou apenas no nível I. “Foi uma competição muito boa, com uma participação expressiva de ginastas e serviu para avaliar as modificações feitas no novo Código de Ginástica”, afirmou a coordenadora do evento, Adelina Magedanz Dalazem, professora da Sadia/Prefeitura de Toledo/Sesi. Cerca de 80 atletas, representantes das cidades de Toledo, Cascavel, Palotina e Marechal Cândido Rondon participaram da competição.

Segundo ela, a Copa Oeste serve de preparação para as ginastas para competições de maior porte e parâmetros para atletas e técnicas corrigir eventuais falhas para estas disputas. A participação, acrescentou ela, foi muito boa e o nível técnico bastante elevado. Além disso, as coreografias apresentadas demonstram que técnicos e atletas assimilaram bem as novas modificações e as estão colocando em prática, tornando as séries ainda mais bonitas para o público em geral.

No pré-infantil, os três primeiros lugares ficaram com a equipe da Sadia/Prefeitura de Toledo/Sesi. Letícia Zonner Lusa ficou em primeiro, empatada com Lucyelenn Zanchetim, de Cascavel; Michele Cardoso em segundo e Quélita Antunes, em terceiro.

Copa Oeste - premiacao infantilNo infantil o primeiro e o terceiro lugares ficaram com a Sadia/Prefeitura de Toledo/Sesi. Karine Walter ficou em primeiro lugar e Rafaela Silva em terceiro. Em segundo lugar ficou Leticia Popadiuk, de Cascavel.

Copa Oeste - premiacao  juvenilNo juvenil e no adulto, os três primeiros lugares no pódio foram da Sadia/Prefeitura de Toledo/Sesi. No juvenil, Thainá Feroldi ficou em primeiro, Kaoanna Teixeira em segundo e Maíra Cruz em terceiro. No adulto, Angélica Kvieczynski foi a campeã, Simone Luiz, vice-campeã e a argentina Ana Milagros Pini, que treina na Sadia/Prefeitura de Toledo/Sesi, em terceiro lugar.

equipe infantil conjunto - Foto Tiago Menezes (1) equipe adulto conjuntol - foto Tiago Menezes (5)

A  Sadia/Prefeitura de Toledo/Sesi também participou com os conjuntos infantil e adulto, os únicos inscritos na competição. O secretário estadual de Esportes, Evandro Roman, prestigiou o evento. Também estiveram presentes, entre outras autoridades e convidados, o coordenador da equipe de rendimento da Sadia/Prefeitura de Toledo/Sesi, Pedrinho Furlan, e a coordenadora do projeto Atleta do Futuro em Cascavel, Alice Martelli, que também é vice-presidente da Federação Paranaense de Ginástica.

Sobre Eliane Cargnelutti Torres

Jorn. Eliane Cargnelutti Torres (DRT/PR 2537), assessora de imprensa da equipe de rendimento da Sadia/Prefeitura de Toledo/Sesi, através da empresa Palavra Comunicação e Marketing 045-9826-5052 - elianetorres2@hotmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Subir ao Topo