news
Você está aqui: Capa » Notícias » Sadia fica em quarto no Brasileiro de GR
Sadia fica em quarto no Brasileiro de GR

Sadia fica em quarto no Brasileiro de GR

Equipe SadiaA equipe da Sadia teve um bom resultado no Campeonato Brasileiro de Ginástica Rítmica Pré-Infantil e Juvenil, realizado de 31 de outubro a 2 de novembro, na cidade de Lauro de Freitas, na Bahia. A Sadia participou com uma ginasta no pré-infantil e três no juvenil. Na categoria juvenil, a equipe ficou em quarto lugar por equipe e teve duas das atletas participando das finais.

Kauany Zanettin Paes participou da final de arco, ficando em terceiro lugar. Allanis Flach do Nascimento também foi finalista em dois aparelhos, maças e arco, classificando-se em 12º em arco e em 11º em maças. A equipe era integrada ainda por Antonella Geznuzio Paz. No pré-infantil participou a ginasta Gabriela Maria Lima da Silva.

“As ginastas fizeram uma boa competição. A categoria juvenil é uma das mais disputadas e contou com a participação de 97 atletas, representantes de vários clubes. Entre tantas atletas, elas conseguiram ficar entre as melhores do país”, comentou a técnica da ginasta Kauany, que integra o clube Sadia, Ana Paula Scheffer.

Jean Milan, que treina as demais atletas da equipe, também destacou os resultados. Segundo ele, Allanis foi uma revelação na competição, ficando entre as finalistas em dois aparelhos. Conforme ele, a competição foi de grande valia na medida em continuamos aprendendo a cada competição e colocando o trabalho realizado a teste. “Representamos Toledo com o mesmo brilho de sempre na Ginástica Rítmica”, complementou.equipe juvenil - sadia Jean e Alanis os tecnicos Jean e Ana Paula

A seleção brasileira de conjunto, que tem entre as suas ginastas a atleta Karine Walter, na da Sadia, fez uma apresentação especial durante a competição.

O projeto de Ginástica Rítmica de Toledo, com 28 anos de atuação no município, é patrocinado pela Sadia, conta com as parceiras do Sesi, prefeitura de Toledo e  com o co–patrocínio de O Boticário, Sanepar e Itaipu Binacional, através de recursos obtidos pela da Lei de Incentivo ao Esporte do Ministério do Esporte/Governo Federal.

Sobre Eliane Cargnelutti Torres

Jorn. Eliane Cargnelutti Torres (DRT/PR 2537), assessora de imprensa da equipe de rendimento da Sadia/Prefeitura de Toledo/Sesi, através da empresa Palavra Comunicação e Marketing 045-9826-5052 - elianetorres2@hotmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Subir ao Topo