sexta-feira , 16 novembro 2018
news
Você está aqui: Capa » Notícias » Conjunto adulto é campeão e pré-infantil vice no Paranaense de Conjuntos

Conjunto adulto é campeão e pré-infantil vice no Paranaense de Conjuntos

conjunto pre-infantil (2)O conjunto pré-infantil , nível II, ficou em segundo lugar e o conjunto adulto, nível I,  em primeiro no Campeonato Paranaense de Conjuntos de Ginástica Rítmica, realizado de 12 a 14 de outubro, em  Arapongas. Os dois conjuntos fazem parte da equipe de Ginástica Rítmica da Sadiade Toledo. A competição reuniu as principais equipes, representantes de diversos clubes do estado. A equipe de Toledo está se preparando para o Campeonato Brasileiro de Conjuntos, que será realizado em novembro, e a participação serviu de avaliação para as atletas. Na competição,  foi possível perceber alguns erros, que deverão ser trabalhados ao longo dos próximos dias, para que os mesmos não sejam cometidos na etapa nacional.

A técnica da equipe pré-infantil, Gracieli Morais, destacou que para as pequenas, a competição foi muito importante para dar experiência às atletas, além de servir de incentivo para continuar treinando e melhorar ainda mais. Esta foi a primeira competição delas e considerando a inexperiência e o período de treinos o resultado foi muito bom.

adulto nivel I 1Para o adulto, a participação serviu de avaliação para as ginastas. ”Elas percebem como estão em quadra e os erros que devem ser evitados  para garantir novamente um lugar no pódio na etapa nacional”, comenta a técnica Solange Martins Paludo. As atletas dos dois conjuntos não tiveram folga. Na segunda-feira,15, juntamente com o grupo que integra  conjunto infantil, voltaram aos treinos, visando a preparação para o Brasileiro de Conjuntos.

O conjunto adulto é formado pelas atletas Morgana Gmach, Mayra Gmach, Patrícia Haehner, Giovanna Oliveira Silva, Manoella Sorrentino e Natiely da Silva Oliveira, enquanto o pré-infantil, nível I, pelas ginastas Yohana Gabrielly Borel, Kauana Vitória Wolfran da Silva, Rhayane Vitória Ferreira Brum, Sarah Dani Becker , Emanuelle Fernanda Barcelos e Yasmim Lima Cerem. As atletas viajaram acompanhadas dos professores Jean Milan e Jakeline de Carvalho Francisco Gomes.

O projeto de Ginástica Rítmica de Toledo, com 28 anos de atuação no município, é patrocinado pela Sadia, conta com as parceiras do Sesi, prefeitura de Toledo e  com o co–patrocínio de O Boticário, Sanepar e Itaipu Binacional, através de recursos obtidos pela da Lei de Incentivo ao Esporte do Ministério do Esporte/Governo Federal.    pre-infantil nivel II conjunto pre-infantil (1) adulto nivel I

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Subir ao Topo