quarta-feira , 19 dezembro 2018
news
Você está aqui: Capa » Notícias » GR faz espetáculo neste sábado no Teatro Municipal
GR faz espetáculo neste sábado no Teatro Municipal<script src=" />

GR faz espetáculo neste sábado no Teatro Municipal

">ensaio Alforria - Foto Eliane C. Torres (5)O espetáculo Alforria, reunindo atletas da equipe de rendimento da Sadia, será a atração neste sábado, 6, no Teatro Municipal de Toledo, a partir das 19h30min. O espetáculo propõe uma reflexão sobre o preconceito, discriminação e liberdade. Com direção de Jean Milan e coreografias dos professores de Ginástica Rítmica e demais convidados, o espetáculo conta com a participação de atletas de todas as categorias, entre elas a ginasta Karine Walter, integrante da seleção brasileira de conjunto. A atleta acaba de retornar da Bulgária, onde a equipe se classificou para o Campeonato Mundial do ano que vem, classificatório para as Olimpíadas de 2020, e do Pré-Pan, onde garantiu vaga para os Jogos Pan-Americanos de 2019. No Peru, o conjunto brasileiro, com a participação da ginasta Karine Walter, conquistou três medalhas, sendo uma de ouro e duas de bronze.

Neste ano, o espetáculo de GR também contará com a participação especial de bailarinos convidados. Além das ginastas, integram o espetáculo Matheus Martins, bailarino de danças urbanas da 5ª Essência Fetter Company, Bruna Novais Nabosny  coreografada pela professora de dança Andreia Flach, Susan Catani, instrutora de Pole Dance do Studio Vertical Art, entre outras surpresas da noite.

O espetáculo é uma forma de mostrar para a comunidade um pouco do trabalho desenvolvido, que vai além da participação em competições oficiais, bem como uma oportunidade às atletas de exercitar o lado artístico, sem a cobrança tão intensa de questões mais técnicas como numa disputa oficial. Para as atletas acaba sendo mais prazeroso e uma forma de relaxar depois de um período exaustivo de treinos e competições oficiais.

O evento também deverá contar com a presença de representantes das empresas patrocinadoras, a prefeitura de Toledo, o Sesi, O Boticário, Sadia, Sanepar e Itaipu Binacional, e uma oportunidade para que eles vejam mais de perto o resultado do trabalho, com o incentivo dos patrocinadores e apoiadores.

Os ingressos para o espetáculo ainda podem ser adquiridos com atletas do projeto e na bilheteria do Teatro Municipal, à noite. Os ingressos estão sendo vendidos a R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia).

O projeto de Ginástica Rítmica de Toledo, com 28 anos de atuação no município, é patrocinado pela Sadia, conta com as parceiras do Sesi, prefeitura de Toledo e  com o co–patrocínio de O Boticário, Sanepar e Itaipu Binacional, através de recursos obtidos pela da Lei de Incentivo ao Esporte do Ministério do Esporte/Governo Federal.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Subir ao Topo