segunda-feira , 17 dezembro 2018
news
Você está aqui: Capa » Notícias » GR de Toledo é vice-campeã nos JAPS em Londrina
GR de Toledo é vice-campeã nos JAPS em Londrina

GR de Toledo é vice-campeã nos JAPS em Londrina

Japs Londrina - conjunto - Foto Thais Mendes (3)A equipe de Toledo foi vice-campeã nos Jogos Abertos do Paraná, na divisão A, na modalidade de Ginástica Rítmica. As disputas foram realizadas de sexta a domingo e a GR de Toledo, formada por atletas que fazem parte da equipe de rendimento da Sadia, participou no individual e no conjunto. O conjunto também ficou em segundo lugar na somatória de pontos no individual, no conjunto de arcos e no conjunto geral (somatória dos dois dias de apresentação). Por atleta, Rafaela Andressa da Silva ficou em segundo lugar no individual geral. Por aparelho, Antonella Genuzio Paz ficou em segundo lugar no aparelho maças e Allanis Flach do Nascimento, em segundo em fita.

A atleta Morgana Gmach, a mais experiente do grupo de ginastas que fez parte do conjunto, considerou o resultado positivo, tendo em vista a meta do grupo de estar 100 por cento para o Campeonato Brasileiro Adulto. Segundo ela, a equipe foi melhor no primeiro dia, classificando-se em primeiro lugar no conjunto. No segundo, cometeu alguns erros que resultou na classificação final do conjunto em segundo lugar.Japs Londrina - Allanis - Foto Thais Mendes (5)

“Fomos bem, mas cometemos alguns erros que precisam ser corrigidos para o Campeonato Brasileiro, que é a nossa principal meta neste ano”. Ela disse que a competição serve de base para ver o que precisa ser melhorado, o que pode ser alterado na composição para aumentar o grau de dificuldade e consequentemente a nota final e fazer os últimos ajustes para a competição nacional.Japs Londrina - Rafaela Silva - Foto Thais Mendes (1)

O conjunto que participou da fase final dos Jogos Abertos do Paraná em Londrina era formado pelas ginastas Morgana Gmach, Mayra Gmach, Giovana Oliveira, Manoela Sorrentino, Patrícia Haehner e Natielli da Silva Oliveira. No individual, competiram Antonela Genuzio Paz, Rafaela Andresa da Silva, Geane Silva e Allanis Flach do Nascimento. As atletas viajaram acompanhadas do professor Jean Milan.

O projeto de Ginástica Rítmica de Toledo, com 28 anos de atuação no município, é patrocinado pela Sadia, conta com as parceiras do Sesi, prefeitura de Toledo e  com o co–patrocínio de O Boticário, Sanepar e Itaipu Binacional, através de recursos obtidos pela da Lei de Incentivo ao Esporte do Ministério do Esporte/Governo Federal.Japs Londrina - conjunto - Foto Thais Mendes (2) Japs Londrina - premiacao - Foto Thais Mendes (9) Japs Londrina - premiacao - Foto Thais Mendes (7) Japs Londrina - premiacao - Foto Thais Mendes (6) Japs Londrina - premiacao - Foto Thais Mendes (5) Japs Londrina - premiacao - Foto Thais Mendes (4) Japs Londrina - Allanis - Foto Thais Mendes (3)Japs Londrina - Rafaela Silva - Foto Thais Mendes (1)

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Subir ao Topo