news
Você está aqui: Capa » Notícias » Prefeito avalia evento e coloca estrutura à disposição
Prefeito avalia evento e coloca estrutura à disposição

Prefeito avalia evento e coloca estrutura à disposição

O prefeito de Toledo, Beto Lunitti, fez uma avaliação extremamente positiva do Troféu Brasil de Ginástica e I etapa do Circuito Caixa, que terminou em Toledo, neste domingo, 26. O evento reuniu os melhores atletas do país e consolidou o resultado de um trabalho de anos feito na ginástica rítmica e que coloca a equipe de rendimento da Sadia/Prefeitura de Toledo/Sesi entre as melhores do pais. A equipe emplacou os títulos de campeã e terceiro lugar no Troféu Brasil, para Angélica Kvieczynski e Simone Luiz, respectivamente, além de mais duas ginastas no pódio no Circuito Caixa. Angélica foi vice-campeã e Morgana Gmach ficou em terceiro na primeira etapa do Circuito. Das oito atletas que se classificaram para a etapa do Circuito, no domingo, três eram da Sadia/Prefeitura de Toledo/Sesi. As três foram para a final e duas delas para o pódio.

Tiago Menezes (12) Tiago Menezes (8) IMG_4454 Tiago Menezes (23) IMG_5891 Tiago Menezes (10) Simone Luiz - foto Tiago menezes (7) banca arbitragem - Fotos Tiago Menezes (2) Morgana Gmach - Foto Tiago Menezes (2) IMG_7335

 

 

 

 

IMG_9285 IMG_9298O prefeito parabenizou as atletas pela participação e conquistas e disse que elas servem de exemplo para todos nós. O prêmio, complementou, é resultado da luta que fizeram desde o princípio da carreira, como atletas, mas também do ambiente que se produziu em Toledo para que chegassem ao pódio, com muitas pessoas envolvidas, entre eles o poder público, a associação de Ginástica Rítmica de Toledo, a iniciativa privada, a técnica Anita Klemann, entre tantos outros que auxiliaram na formação técnica destas meninas e no trabalho para a busca de novos talentos.

Como prefeito de Toledo, ele agradeceu todos os envolvidos, aos atletas, pelo empenho e desenvoltura nas competições, que serve de exemplo e motivo de orgulho para os 125 mil habitantes de Toledo. Ele destacou também a organização do evento e o trabalho da Secretaria Municipal de Esportes,  através da secretária Marli Gonçalves Costa, não medindo esforços para que tudo fosse a contento, assim como a participação do público, que considerou espetacular. Em todos os dias, principalmente no sábado e na abertura, na sexta-feira à noite, a população compareceu e prestigiou os grandes ginastas que vieram a Toledo, somando-se às estrelas locais na ginástica rítmica.

Por fim, o prefeito de Toledo colocou a estrutura do município à disposição da Confederação Brasileira de Ginástica, para novas edições do Troféu Brasil e outros eventos de interesse da entidade. Satisfeita com a organização e atenção dispensada à CBG, a presidente da entidade, Luciene Resende, anunciou que o município, pela experiência e organização demonstrados, tem condições de sediar outros eventos da Ginástica, inclusive internacionais. Ela agradeceu o apoio recebido, tanto neste quanto no ano passado, e considerou-o exemplar, fazendo com que o evento fosse o sucesso que foi e os atletas e dirigentes se sentissem tão bem em Toledo.

IMG_0140

O empresário Pedrinho Furlan, coordenador da equipe de rendimento da Sadia/Prefeitura de Toledo/Sesi, igualmente destacou o papel do poder público neste processo, assim como os demais parceiros. Ele ficou muito feliz com os resultados, não apenas as conquistas das atletas, mas a organização e apoio ao evento, que foram fundamentais para que tudo ocorresse dentro do planejado. Ele também observou a participação do público, que prestigiou e torceu pelos atletas.

Sobre Eliane Cargnelutti Torres

Jorn. Eliane Cargnelutti Torres (DRT/PR 2537), assessora de imprensa da equipe de rendimento da Sadia/Prefeitura de Toledo/Sesi, através da empresa Palavra Comunicação e Marketing 045-9826-5052 - elianetorres2@hotmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Subir ao Topo