segunda-feira , 24 setembro 2018
news
Você está aqui: Capa » Notícias » GR de Toledo viaja para o Paranaense de Ginástica Rítmica
GR de Toledo viaja para o Paranaense de Ginástica Rítmica

GR de Toledo viaja para o Paranaense de Ginástica Rítmica

GR Toledo Sadia - Rafaela -  Foto Eliane C. Torres (4)A equipe de GR da Sadia, de Toledo, viajou nesta quinta-feira, 21, para Londrina, onde participa de sexta a domingo, 22 a 24 de junho, do Campeonato Paranaense de Ginástica Rítmica, categorias adulto e infantil. O treino controle foi na quinta-feira à tarde e as disputas iniciam na sexta-feira, a partir das 13h, logo depois do término do jogo do Brasil na Copa do Mundo. “Vamos acompanhar e torcer pela seleção brasileira, nos preparando para a competição de GR. O jogo acaba por volta das 11h e ao meio dia já estaremos no aquecimento para o início da competição, às 13h, informou a técnica da equipe infantil, Solange Martins Paludo. Ela e a técnica Anita Klemann, coordenadora técnica do projeto de GR de Toledo acompanham as atletas na competição. A técnica Gracieli Morais, responsável pelo treinamento das atletas Karine Walter e Rafaela Silva, entrou em licença maternidade e não poderá acompanhar a equipe. Nasceu na segunda-feira, 18, a sua GR Toledo Sadia - Karine -  Foto Eliane C. Torres (5)segunda filha, Cecília.

“A competição será uma prévia para o Campeonato Brasileiro”, acrescentou Solange. Segundo ela, as duas categorias estão bem preparadas para a competição, considerando que a meta é o Brasileiro na categoria. Ela explica que o Paraná tem equipes muito fortes, com atletas bem preparadas, e a Sadia está entre elas e briga por bons resultados. A competição acaba servindo como um teste e permite ainda corrigir eventuais erros para resultados ainda melhores no Campeonato Brasileiro. Conforme Solange, nas duas categorias haverá uma participação bastante grande de atletas, com um nível técnico elevado.

A equipe da Sadia será integrada pelas ginastas Karine Walter, Rafaela Silva, Antonella Genuzio Paz e Allanis Flach do Nascimento, na categoria adulto, e Ana Júlia Oldoni, Alana Silva, Isabelli Novelli, Letícia Neres, Fernanda Heinemann e Maria Eduarda Alexandre, na categoria infantil. As disputas serão somente no individual e cada atleta participa nos quatro aparelhos.equipe infantil (3)

O projeto de Ginástica Rítmica de Toledo, com 28 anos de atuação no município, é patrocinado pela Sadia, conta com as parceiras do Sesi, prefeitura de Toledo e  com o co–patrocínio de O Boticário e Sanepar, através de recursos obtidos pela da Lei de Incentivo ao Esporte do Ministério do Esporte/Governo Federal.GR Toledo Sadia - Antonella -  Foto Eliane C. Torres (3) GR Toledo Sadia - Allanis -  Foto Eliane C. Torres (6)

Sobre Eliane Cargnelutti Torres

Jorn. Eliane Cargnelutti Torres (DRT/PR 2537), assessora de imprensa da equipe de rendimento da Sadia/Prefeitura de Toledo/Sesi, através da empresa Palavra Comunicação e Marketing 045-9826-5052 - elianetorres2@hotmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Subir ao Topo