news
Você está aqui: Capa » Notícias » Monize recebe homenagens na despedida da Sadia
Monize recebe homenagens na despedida da Sadia

Monize recebe homenagens na despedida da Sadia

homenagem Monize Gmach (3) (1)A atleta Monize Gmach recebeu flores, uma lembrança e o carinho da equipe de rendimento da Sadia e seus colaboradores na sexta-feira, 12, seu último dia no clube. A ginasta, hoje com 24 anos, soma 19 anos de carreira na modalidade, sendo a mais velha das três irmãs Gmach: Morgana, a do meio, que vai representar o Brasil nas Olimpíadas neste sábado, e Mayra, a caçula, que igualmente integrou a seleção brasileira de conjunto.

A atleta representou o clube em várias disputas, conquistando títulos nacionais e internacionais, tanto no conjunto e como no individual. Monize, que reconhece a importância do clube e da ginástica rítmica, na sua formação profissional e pessoal, além de ter oportunizado uma independência financeira, que lhe garantiu os estudos, entre outras conquistas, segue agora para novos rumos, porém não totalmente afastada da ginástica rítmica.
A atleta, que acaba de concluir o curso de Educação Física, vai morar no Canadá e pretende buscar um espaço no circo, onde já fez contatos neste sentido. Ela não descarta para o futuro outro sonho, a de atuar como técnica, ensinando o que aprendeu na prática e no bacharelado em Educação Física. “Quero poder colocar em prática todos estes anos de experiência como atleta”, disse ela, que acredita que no Canadá vai encontrar muito DSC_5760espaço para os seus novos projetos de vida.

homenagem Monize Gmach (2) (1)Monize deve seguir para o Canadá na próxima semana, não sem antes ver, ao lado dos pais Lorieli e Sérgio, seus grandes incentivadores na ginástica, e da irmã, Mayra, a apresentação de Morgana Gmach, nas Olimpíadas no Rio de Janeiro. A disputa será no sábado, 20, a partir das 10 e das 12h40min. As finais de conjunto serão no domingo, a partir das 11h.

O projeto de Ginástica Rítmica de Toledo, com 26 anos de atuação no município, é patrocinado pela Sadia, conta com as parcerias do Sesi, prefeitura de Toledo, o apoio da Unimed e o co–patrocínio de O Boticário, Sanepar e Prati-Donaduzzi, através de recursos  obtidos pela da Lei de Incentivo ao Esporte do Ministério do Esporte/Governo Federal.

Sobre Eliane Cargnelutti Torres

Jorn. Eliane Cargnelutti Torres (DRT/PR 2537), assessora de imprensa da equipe de rendimento da Sadia/Prefeitura de Toledo/Sesi, através da empresa Palavra Comunicação e Marketing 045-9826-5052 - elianetorres2@hotmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Subir ao Topo