quinta-feira , 18 outubro 2018
news
Você está aqui: Capa » Notícias » Morgana comemora convocação e conta com energia do povo brasileiro para as Olimpíadas
Morgana comemora convocação e conta com energia do povo brasileiro para as Olimpíadas

Morgana comemora convocação e conta com energia do povo brasileiro para as Olimpíadas

Morgana Gmach - Foto Eliane C. Torres“Fiquei muito feliz, pois é uma coisa que venho buscando há muito tempo, e receber essa notícia maravilhosa é um incentivo a mais pra continuar mais firme ainda”, afirmou a atleta da Sadia, Morgana Gmach, integrante da seleção brasileira de conjunto de ginástica rítmica ao receber a confirmação da técnica Camila Ferezin de que será uma das cinco ginastas da equipe que irão participar dos Jogos Olímpicos, no Rio de Janeiro. A confirmação foi dada ao final do treino, nesta sexta-feira, 8, na Rússia, onde a seleção participa da Copa do Mundo de Kazan, neste final de semana.

O treino foi o último antes da competição e foi bastante exaustivo, segundo a atleta. A boa notícia foi dada depois do treino. “Essa é a penúltima competição que participamos antes dos Jogos Olímpicos, estamos buscando melhorar cada vez mais pra não ter erros no Rio. Agora como estou confirmada, posso dizer que conto com a energia de todo o público brasileiro pra ir pra cima com as nossas músicas ao som de Ivete Sangalo… Que venha as Olimpíadas!!, disse ela, em mensagem pela internet.

Morgana, que começou a fazer ginástica da Sadia, aos 3 anos, é  filha do meio das três irmãs atletas:  Monize, a mais velha, Morgana, a do meio, e Mayra, a caçula. A ginasta participou de mais de três seletivas antes de entrar na seleção brasileira de conjunto e substituiu na última hora a ginasta Débora Falda, que em função de uma lesão não pode participar dos Jogos Pan-Americanos, em Toronto, no Canadá, em 2015. Desde então passou a ser titular da equipe e conquistou o seu espaço para participar dos Jogos Olímpicos.

“A Morgana é um exemplo de perseverança. Ela soube aproveitar todas as oportunidades que Deus lhe deu. Fico muito feliz por dar essa notícia para a Morgana, pois sei o quanto ela batalhou”, anunciou a técnica Camila Ferezin. Além de Morgana, estão confirmadas ainda para os Jogos Olímpicos Francielly Machado e Jéssica Maier. As outras duas atletas deverão ser anunciadas até o término das competições na Europa. Morgana Gmach - foto Eliane C. Torres (4)

O projeto de Ginástica Rítmica de Toledo, com 26 anos de atuação no município, é patrocinado pela Sadia, conta com as parceiras do Sesi, prefeitura de Toledo,  apoio da Unimed e  com o co–patrocínio de O Boticário, Sanepar e Prati-Donaduzzi, através de recursos  obtidos pela da Lei de Incentivo ao Esporte do Ministério do Esporte/Governo Federal.

Sobre Eliane Cargnelutti Torres

Jorn. Eliane Cargnelutti Torres (DRT/PR 2537), assessora de imprensa da equipe de rendimento da Sadia/Prefeitura de Toledo/Sesi, através da empresa Palavra Comunicação e Marketing 045-9826-5052 - elianetorres2@hotmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Subir ao Topo