sexta-feira , 16 novembro 2018
news
Você está aqui: Capa » Notícias » Conjunto com Morgana garante vaga em duas finais da Copa do Mundo de Minsk
Conjunto com Morgana garante vaga em duas finais da Copa do Mundo de Minsk

Conjunto com Morgana garante vaga em duas finais da Copa do Mundo de Minsk

BRASIL - CONJUNTOA Seleção de Conjunto de Ginástica Rítmica conseguiu mais um bom resultado na Copa do Mundo de Minsk, na Bielorrússia, neste sábado (21). Após ficar em sétimo lugar nas cinco fitas e garantir vaga na final, a equipe formada pelas ginastas Beatriz Pomini, Emanuelle Lima, Francielly Pereira, Gabrielle Silva, Jéssica Maier e Morgana Gmach ficou com sexto lugar no arco e maças, com a nota 16,550, e estará em mais uma decisão neste domingo (22). No geral, o conjunto somou 32,950 pontos e fechou a competição no sétimo lugar.

Para as finais, a expectativa da comissão técnica é que o conjunto consiga melhorar as notas da classificatória. “Vamos torcer para que elas entrem em quadra bem amanhã. Temos muitas apresentações e competições pela frente até os Jogos Olímpicos para as ginastas executarem as séries cada vez melhor”, disse a técnica do conjunto, Camila Ferezin.

Neste domingo (22), o conjunto volta à quadra às 6h (horário de Brasília) para a prova das cinco fitas e às 7h30 para a série de arco e maças.

BRASIL - CONJUNTOO projeto de Ginástica Rítmica de Toledo, com 26 anos de atuação no município, é patrocinado pela Sadia, conta com as parceiras do Sesi, prefeitura de Toledo,  apoio da Unimed e  com o co–patrocínio de O Boticário, Sanepar e Prati-Donaduzzi, através de recursos  obtidos pela da Lei de Incentivo ao Esporte do Ministério do Esporte/Governo Federal.

Sobre Eliane Cargnelutti Torres

Jorn. Eliane Cargnelutti Torres (DRT/PR 2537), assessora de imprensa da equipe de rendimento da Sadia/Prefeitura de Toledo/Sesi, através da empresa Palavra Comunicação e Marketing 045-9826-5052 - elianetorres2@hotmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Subir ao Topo