news
Você está aqui: Capa » Notícias » Jogos Abertos de Toledo serve de treino controle para equipe da Sadia
Jogos Abertos de Toledo serve de treino controle para equipe da Sadia

Jogos Abertos de Toledo serve de treino controle para equipe da Sadia

thallya - foto Eliane C. Torres (1)Os Jogos Abertos de Toledo, realizado na quarta-feira, 11, no período da tarde, no ginásio de esportes do Sesi, centro de treinamento da equipe de rendimento da Sadia, serviu de treino controle para as atletas. Elas foram divididas por categoria e sorteadas entre os clubes inscritos. A Unipar, com 66,750 pontos, ficou em primeiro lugar por equipe na classificação geral. Em segundo lugar ficou a Assermuto, com 65,200 pontos, e em terceiro, o Toledão, com 61,900 pontos. As disputas foram em apenas dois aparelhos e para as atletas serviu como um treino controle, uma vez que todas as participantes fazem parte da equipe da Sadia nas categorias infantil, juvenil e adulto. O conjunto de maças juvenil, que se preparara para o campeonato brasileiro da categoria, fez uma apresentação na abertura do evento.

simone luiz - fotoEliane. C. Torres (4)Para duas ginastas, a competição teve um gostinho especial. Esta foi a primeira competição do ano para a ginasta Angélica Kvieczynski, medalhista pan-americana. A atleta, que ficou com o ouro por aparelho nas duas disputas, vai participar em São Paulo, a convite daquela cidade, dos Jogos Abertos e também tem agendada uma competição na Costa Rica. “Para a primeira competição do ano, está muito bom”, destacou ela.

A competição também marcou o retorno à quadra pela equipe da Sadia da atleta Mayra Gmach, no individual. A ginasta, que fez parte da seleção brasileira de 2012 a 2015, retomou neste ano os treinos em Toledo e voltou a treinar no individual, além do conjunto. “Estou retomando aos poucos no individual e pretende representar a Sadia, tanto no conjunto como no individual, no Paranaense, no Brasileiro, entre outras competições ”, destacou ela que gostou do resultado em sua primeira apresentação.thaina ferroldi - foto Eliane C. Torres (5) Rafaela Silva - foto Eliane C. Torres (3) Manuella Mannrich - foto Eliane C. Torres (5) jogos escolares toledo - foto Eliane C. Torres (4) jogos escolares toledo - foto Eliane C. Torres (9) mayra gmach - foto Eliane C. Torres (6) Jessyka - foto Eliane C. Torres (2) Giovana Oliveira - foto Eliane C. Torres4 Francesca - foto Eliane C. Torres (1) angelica - foto Eliane  Torres (12) Allanis - foto Eliane C. Torres (8) Antonella - foto Eliane C. Torres (2)

Veja a seguir a classificação das atletas por aparelho:

Infantil – mãos livres:

1º lugar: Pâmela Trevisan

2º lugar: Manuella Manrich

3º lugar: Francesca Paz

Infantil fita:

1º lugar: Francesca Paz

2º lugar: Thallua Zanetti

3º lugar: Manuella Manrich

 

Juvenil arco

1º lugar: Geane Costa

2º lugar: Rafaela Silva

3º lugar: Antonella Paz

Juvenil bola

1º lugar: Rafaela Silva

2º lugar: Geane Costa

3º lugar: Antonella Paz

 

Adulto maças

1º lugar: Angélica Kvieczynski

2º lugar: Simone Luiz

3º lugar: Giovana Oliveira

Adulto fita:

1º lugar: Angélica Kvieczynski

2º lugar: Simone Luiz

3º lugar: Mayra Gmach

 

O projeto de Ginástica Rítmica de Toledo, com 26 anos de atuação no município, é patrocinado pela Sadia, conta com as parceiras do Sesi, prefeitura de Toledo,  apoio da Unimed e  com o co–patrocínio de O Boticário, Sanepar e Prati-Donaduzzi, através de recursos  obtidos pela da Lei de Incentivo ao Esporte do Ministério do Esporte/Governo Federal.

Sobre Eliane Cargnelutti Torres

Jorn. Eliane Cargnelutti Torres (DRT/PR 2537), assessora de imprensa da equipe de rendimento da Sadia/Prefeitura de Toledo/Sesi, através da empresa Palavra Comunicação e Marketing 045-9826-5052 - elianetorres2@hotmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Subir ao Topo