segunda-feira , 24 fevereiro 2020
news
Você está aqui: Capa » Notícias » Equipe da Sadia fica em quarto na Copa Estreantes
Equipe da Sadia fica em quarto na Copa Estreantes

Equipe da Sadia fica em quarto na Copa Estreantes

 

Duas das quatro atletas da Sadia que participaram da Copa Estreantes, realizada na sexta-feira, 4, em Cascavel, ficaram entre as dez primeiras classificadas. No geral, a equipe ficou em quarto lugar.  Isabeli Novelli da Silva, 8 anos, ficou em sexto lugar e Ana Luiza Reinhardt, 9 anos, em nono ligar no individual geral. As duas ginastas, mais Ana Júlia Oldoni e Nathalya Dias, integraram a equipe  da Sadia, classificada em quarto lugar. No total, 50 atletas participaram da competição, sendo que duas da Sadia ficaram entre as 10 primeiras classificadas.

“Foi um excelente resultado. As atletas são muito talentosas e os resultados foram muito bons, considerando que esta foi a primeira competição das atletas. O nosso propósito era justamente proporcionar a elas um primeiro contato com uma competição, porque a partir do próximo ano elas passam a integrar a equipe pré-infantil”, destacou a professora Adelina Magedanz Dalazem, que trabalha com as atletas.

Segundo ela, apesar de ser uma Copa de Estreantes, o nível técnico estava bastante elevado, uma vez que a maioria das atletas passam a competir no ano que vem na categoria pré-infantil,  a primeira nas competições oficiais. As atletas que fazem parte da equipe da Sadia saíram do projeto Atleta do Futuro, onde recebem as primeiras noções da modalidade de ginástica rítmica e que serve de base para a descoberta de novos talentos na ginástica rítmica.

No domingo, 6, durante o Festival de GR, que marcou o encerramento das atividades nas escolinhas no ano de 2015,no ginásio de esportes do Sesi, elas estiveram entre as meninas que se apresentaram. Também participaram os conjuntos infantil e juvenil da equipe de rendimento da Sadia.

O projeto de Ginástica Rítmica de Toledo é patrocinado pela Sadia, conta com as parceiras do Sesi, prefeitura de Toledo,  apoio da Unimed e  com o co–patrocínio de O Boticário, Sanepar e Prati-Donaduzzi, através de recursos  obtidos pela da Lei de Incentivo ao Esporte do Ministério do Esporte/Governo  Federal.

Sobre Eliane Cargnelutti Torres

Jorn. Eliane Cargnelutti Torres (DRT/PR 2537), assessora de imprensa da equipe de rendimento da Sadia/Prefeitura de Toledo/Sesi, através da empresa Palavra Comunicação e Marketing 045-9826-5052 - elianetorres2@hotmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Subir ao Topo