news
Você está aqui: Capa » Notícias » Angélica participa dos Escolares como embaixadora
Angélica participa dos Escolares como embaixadora

Angélica participa dos Escolares como embaixadora

A atleta Angélica Kvieczynski, da equipe de rendimento da Sadia, está em Londrina como embaixadora da modalidade de ginástica rítmica. A convite do Comitê Olímpico Brasileiro (COB), a ginasta, que foi a atleta que mais conquistou medalhas para o país, vai conversar com os demais alunos/atletas que participam da competição e divulgar a modalidade durante os Jogos Escolares da Juventude, que abrem nesta quinta-feira, 12, e continuam até o dia 21 de novembro.

“Eu já participo dos Jogos Escolares como embaixadora há vários anos e sempre é muito positivo, tanto para mim como para os demais atletas que se espelham no meu trabalho e nos resultados que conquistei”, disse atleta, enquanto se preparava para uma coletiva de imprensa em Londrina, na quinta-feira pela manhã. Medalhista dos Jogos Pan-Americanos do México, em 2011, e do Canadá, em 2016, a atleta permanece em Londrina até sábado, 14, cumprindo uma agenda que inclui entrevistas e contato direto com as atletas.

“A gente visita os locais de competição, almoça e janta com os atletas, promovendo uma ampla integração. Este contato é muito importante, porque as crianças se espelham na gente, querem saber a rotina de treinos, os resultados, o nosso dia a dia, a importância dos estudos. Isso é muito legal e também serve de estimulo para nós para continuar treinando e buscando melhores resultados. Fico feliz por poder contribuir com o desenvolvimento social deles e também cognitivo, incentivando a estudar e ter boas notas”, comentou ela, destacando ainda a atenção especial que recebe de membros do Comitê Olímpico Brasileiro.

Angélica permanece em Londrina até sábado. Depois retorna para Toledo, onde se prepara para a sua próxima disputa, o Meeting de Ginástica, que será realizado em Aracaju, no Espírito Santo. Esta será a sua primeira competição depois do Mundial da Alemanha, pré-classificatório para as Olimpíadas de 2016.

O projeto de Ginástica Rítmica de Toledo é patrocinado pela Sadia, conta com as parceiras do Sesi, prefeitura de Toledo,  apoio da Unimed e  com o co–patrocínio de O Boticário, Sanepar e Prati-Donaduzzi, através de recursos  obtidos pela da Lei de Incentivo ao Esporte do Ministério do Esporte/Governo  Federal.

Sobre Eliane Cargnelutti Torres

Jorn. Eliane Cargnelutti Torres (DRT/PR 2537), assessora de imprensa da equipe de rendimento da Sadia/Prefeitura de Toledo/Sesi, através da empresa Palavra Comunicação e Marketing 045-9826-5052 - elianetorres2@hotmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Subir ao Topo