sexta-feira , 16 novembro 2018
news
Você está aqui: Capa » Notícias » Marine é premiada no Toledo em Dança
Marine é premiada no Toledo em Dança

Marine é premiada no Toledo em Dança

A ginasta Marine Vieira, da equipe de rendimento da Sadia, além de se destacar no esporte, também ganha espaço na dança. A ginasta, que participou de sexta a domingo, 7 a 9, do Toledo em Dança, no Teatro Municipal, conquistou o primeiro lugar geral na categoria livre, o primeiro lugar solo no estivo livre, categoria sênior, além de troféu de bailarina destaque. A premiação foi no domingo à noite, após a apresentação do espetáculo de danças Romeu e Julieta, do Balé Guaíra.

A apresentação que concorreu no festival também integrou o espetáculo de dança montado para a abertura do evento, na sexta-feira, reunindo 30 ginastas da equipe de rendimento. Marine apresentou-se novamente no sábado, durante a competição, e foi premiada no domingo. Na ginástica rítmica as atletas têm todo um trabalho de dança, incluindo o balé e a expressão corporal na sua formação. Isso serviu de base para a ginasta na apresentação da composição premiada, coreografada por Jean Milan, com o apoio dos demais professores que integram o projeto de GR da Sadia.

O projeto de Ginástica Rítmica de Toledo é patrocinado pela Sadia, conta com as parceiras do Sesi, prefeitura de Toledo,  apoio da Unimed e  com o co–patrocínio de O Boticário na Dança, Sanepar e Prati-Donaduzzi, através de recursos  obtidos pela da Lei de Incentivo ao Esporte do Ministério do Esporte/Governo  Federal.

Sobre Eliane Cargnelutti Torres

Jorn. Eliane Cargnelutti Torres (DRT/PR 2537), assessora de imprensa da equipe de rendimento da Sadia/Prefeitura de Toledo/Sesi, através da empresa Palavra Comunicação e Marketing 045-9826-5052 - elianetorres2@hotmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Subir ao Topo