segunda-feira , 24 setembro 2018
news
Você está aqui: Capa » Notícias » Copa Oeste serve de preparação para as atletas
Copa Oeste serve de preparação para as atletas

Copa Oeste serve de preparação para as atletas

Foram positivos os resultados e serviram de preparação para as ginastas da Sadia para competições estaduais e nacionais a primeira etapa da 10ª Copa Oeste de Ginástica, realizada no último sábado, 23, no ginásio de esportes Ney Braga, em Marechal Cândido Rondon. A equipe era formada por 35 atletas e trouxe um total de 20 medalhas, divididas entre as categorias estreantes, pré-infantil, infantil, juvenil e adulto. A competição reúne atletas da região e serve de preparação para competições de maior porte, entre eles o Campeonato Paranaense de Ginástica, que será realizado nesta sexta e sábado, 29 e 30, em Toledo.

Participaram da competição atletas de Toledo, Marechal Cândido Rondon, Cascavel, Mercedes, Céu Azul e São Pedro do Iguaçu. Para as atletas do infantil, pré-infantil e estreantes, a competição foi a primeira do ano, enquanto no adulto e no juvenil, no caso da Sadia, as atletas representaram a equipe e a seleção brasileira em competições internacionais. Mesmo que de menor porte, a Copa Oeste, serve de avaliação para atletas e técnicas, além de estímulo às ginastas para continuar treinando, a partir dos resultados das competições. Veja a seguir a premiação das atletas da Sadia:

Adulto – Aparelho Arco

1º lugar: Simone Luiz

2º lugar: Giovana Oliveira

3º lugar: Bruna Morais

 

Pré-Infantil – Aparelho Mãos Livres

1º lugar: Manuella Mannrich

2º lugar: Maria Luiza Krochisnki

3º lugar: Rafaela Rocca

Infantil – Aparelho maças

1º lugar: Antonella Paz

Pré-infantil estreantes – Aparelho Mãos Livres

1º lugar: Isabelle Novelli da Silva

2º lugar: Ana Luiza Reinhardt

3º lugar: Ana Júlia Oldoni

Infantil – Aparelho Bola

1º lugar: Allanis do Nascimento

3º lugar: Antonella Paz

Adulto – Aparelho Fita

1º lugar: Marine Vieira

2º lugar: Simone Luiz

3º lugar: Giovana Oliveira

Pré-infantil – Aparelho Arco

1º lugar: Manuella Mannrich

2º lugar: Maria Luiza Krochisnki

3º lugar: Rafaela Rocca

Juvenil – Aparelho Arco

1º lugar: Karine Walter

2º lugar: Rafaela Silva

O projeto de Ginástica Rítmica de Toledo é patrocinado pela Sadia, conta com as parceiras do Sesi, prefeitura de Toledo, com o co–patrocínio de O Boticário na Dança e  apoio da Unimed, Sanepar e Prati Donaduzzi.

Sobre Eliane Cargnelutti Torres

Jorn. Eliane Cargnelutti Torres (DRT/PR 2537), assessora de imprensa da equipe de rendimento da Sadia/Prefeitura de Toledo/Sesi, através da empresa Palavra Comunicação e Marketing 045-9826-5052 - elianetorres2@hotmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Subir ao Topo