sexta-feira , 16 novembro 2018
news
Você está aqui: Capa » Notícias » Angélica segue para Israel e Alemanha para novas disputas
Angélica segue para Israel e Alemanha para novas disputas

Angélica segue para Israel e Alemanha para novas disputas

Angelica macas - grupo tradicao - fotos Eliane C. Torres (2)A atleta Angélica Kvieczynski, da Sadia, juntamente com a técnica Anita Klemann, viajou na segunda-feira, 11, para duas novas competições internacionais. Angélica participa no próximo final de semana, nos dias 15 e 16 de maio, do Holon Grand Prix Internacional Tournament, em Israel, e no Berlim Master, nos dias 30 e 31 de maio. “Quero melhorar as minhas notas em relação as primeiras competições deste ano. Estas duas competições serão muitos importantes e vão servir de preparação para os Jogos Pan-Americanos”, comentou a atleta. Angélica participou neste ano de disputas em Lisboa, Portugal e Espanha, ainda em recuperação de um problema pulmonar.

“Agora estou melhor e já consegui recuperar a minha resistência. Treinei bastante e espero trazer melhores resultados”, complementou a ginasta, que no ano passado participou do Berlim Master e garantiu pela primeira vez a participação de uma ginasta brasileira nas finais desta competição. Para ela, as duas competições serão um aquecimento para os Jogos Pan-Americanos, de 10 a 26 de julho em Toronto, no Canadá, e também para o Campeonato Mundial, de 7 a 13 de setembro, em Stuttgard, na Alemanha, seletivo para as Olimpíadas de 2016, no Brasil.

“Com certeza, neste ano teremos atletas muito fortes nas duas competições. O ano é pré-olímpico, e as melhores ginastas do mundo fazem questão de participar destas disputas, integrando a preparação olímpica”, ressaltou a atleta. Depois da disputa de Israel, Angélica segue treinando e na sequência vai para Berlin. No retorno ao Brasil, Angélica participa do campeonato brasileiro da categoria e em seguida dos Jogos Pan-Americanos.

O projeto de Ginástica Rítmica de Toledo é patrocinado pela Sadia, conta com as parceiras do Sesi, prefeitura de Toledo, com o co–patrocínio de O Boticário e  apoio da Unimed, Sanepar e Prati Donaduzzi.

Sobre Eliane Cargnelutti Torres

Jorn. Eliane Cargnelutti Torres (DRT/PR 2537), assessora de imprensa da equipe de rendimento da Sadia/Prefeitura de Toledo/Sesi, através da empresa Palavra Comunicação e Marketing 045-9826-5052 - elianetorres2@hotmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Subir ao Topo