sexta-feira , 16 novembro 2018
news
Você está aqui: Capa » Notícias » Atletas querem manter e melhorar conquistas
Atletas querem manter e melhorar conquistas

Atletas querem manter e melhorar conquistas

IMG_4203 IMG_4204 IMG_4185 IMG_4182 IMG_4183 IMG_4180Atletas que estiveram em Toledo no ano passado e subiram ao pódio no Troféu Brasil querem manter ou melhorar as suas posições. Rebeca Rodrigues de Andrade, do Regatas Flamengo, com 14 anos, que surpreendeu no ano passado ao conquistar o título de campeã, quer repetir o desempenho neste ano. “Vou me esforçar para repetir os resultados do ano passado. Espero fazer de novo o que fiz em 2012 em Toledo”, disse ela, que chegou na quarta-feira e participou de um reconhecimento dos aparelhos no ginásio de esportes.

A atleta está satisfeita com o início deste ciclo olímpico e pretende trazer novidades. Segundo a ginasta, a série tem diversos elementos novos que visam elevar a nota de partida da atleta, já visando a Olimpíada de 2016. Conforme ela, o esforço de todas as atletas, de várias equipes, é para melhorar o desempenho nas paralelas, aparelho de maior dificuldade da equipe brasileira. Com isso, a ginasta pretende contribuir para a equipe garantir a participação nas próximas olimpíadas.

hudson miguel IMG_4137 IMG_4197

 

 

 

 

 

O ginasta Hudson Miguel,  do SERC Santa Maria, de São Paulo,, quer  melhorar o seu desempenho para subir mais um degrau no pódio. O atleta, vice-campeão do ano passado espera acertar todos os aparelhos, manter a calma e conquistar o título de campeã neste ano. Na quarta-feira, logo que chegou a Toledo, o atleta esteve no ginásio de esportes Alcides Pan. Segundo ele, o reconhecimento dos aparelhos é muito importante e faz parte também de um processo de ambientação com o espaço e o clima da cidade. Os dois dias que antecedem a competição são importantes para a adaptação, especialmente em relação ao clima, um pouco mais frio.

Como no ano passado, ele espera que a torcida lote o ginásio de esportes Alcides Pan, levando todo o seu carinho e energia. Segundo ele, a festa fica ainda mais bonita com a participação do público.

Sobre Eliane Cargnelutti Torres

Jorn. Eliane Cargnelutti Torres (DRT/PR 2537), assessora de imprensa da equipe de rendimento da Sadia/Prefeitura de Toledo/Sesi, através da empresa Palavra Comunicação e Marketing 045-9826-5052 - elianetorres2@hotmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Subir ao Topo