sexta-feira , 21 setembro 2018
news
Você está aqui: Capa » Notícias » Troféu Brasil servirá de seletiva para GAM
Troféu Brasil servirá de seletiva para GAM

Troféu Brasil servirá de seletiva para GAM

IMG_4242

IMG_4241

IMG_4257 IMG_4248 IMG_4235 IMG_4231

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O Troféu Brasil de Ginástica, que começa nesta quinta-feira, 23, no ginásio Alcides Pan,  será seletivo para a equipe brasileira de ginástica artística masculina, que deverá representar o país em copas do mundo e na Universíades, no primeiro semestre deste ano. Serão selecionados seis atletas para a Universiades, sendo cinco titulares e um reserva, e outros atletas para representar o país em copas do mundo. A informação foi dada pelo técnico do clube São Caetano, que também acumula o comando técnico da seleção brasileira de ginástica artística masculina, Marcos Goto.

 

Ele chegou com a equipe na quarta-feira à tarde e frustou um pouco aqueles que esperavam a presença do medalhista olímpico Arthur Zanetti entre os seus integrantes. “O Arthur não virá. Ele esta afastado por ordem médica”, informou o técnico. Zanetti, esclareceu ele, recupera-se de uma lesão na tíbia e deverá ser poupado para outras competições ainda previstas neste semestre, entre elas a copa de Portugal, em junho, e a Universíade, na Rússia, no mês de julho. “Queremos poupá-lo para que se recupere e possa ter um melhor desempenho nestas duas importantes competições”, justificou.

Serão selecionados ginastas do adulto e do juvenil para representar o país em competições no primeiro semestre deste ano. Outras seletivas estão previstas, como no Campeonato Brasileiro Adulto,  em agosto.

Sobre Eliane Cargnelutti Torres

Jorn. Eliane Cargnelutti Torres (DRT/PR 2537), assessora de imprensa da equipe de rendimento da Sadia/Prefeitura de Toledo/Sesi, através da empresa Palavra Comunicação e Marketing 045-9826-5052 - elianetorres2@hotmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Subir ao Topo