sexta-feira , 15 dezembro 2017
news
Você está aqui: Capa » Notícias » GR de Toledo é campeã geral nos Jogos Abertos do Paraná
GR de Toledo é campeã geral nos Jogos Abertos do Paraná

GR de Toledo é campeã geral nos Jogos Abertos do Paraná

Japs 2017 (4)A equipe de Ginástica Rítmica da Sadia foi novamente campeã geral nos Jogos Abertos do Paraná (Japs), neste último final de semana, em Apucarana, no norte do Estado. A equipe foi campeã geral, na somatória do conjunto e do individual, e venceu ainda no conjunto de cinco arcos e no conjunto geral, somando as apresentações dos dois dias. No individual, a equipe ficou em segundo lugar por equipe e as atletas conquistaram o terceiro lugar no individual geral com Geane Costa e Silva, o segundo lugar em arco, com Rafaela Silva, o segundo lugar em maças, com Geane Costa e Silva, e o terceiro em maças, com Rafaela Silva. As disputas foram realizadas no sábado e no domingo e nesta terça-feira, 21, o conjunto adulto, juntamente com os conjuntos juvenil e pré-infantil, seguem para Florianópolis, para o Campeonato Brasileiro de Conjuntos Ilona Peukler, de 23 a 26 de novembro.

Entre as ginastas da equipe estavam a atleta Morgana Gmach, participante dos Jogos Olímpicos de 2017, n Rio de Janeiro. Segundo a atleta, o Japs é uma das competições mais importantes do estado e oferece a possibilidade de representar o seu município, além da permitir conhecer outras ginastas. “É uma competição que eu adoro. Fico muito feliz em participar”. A ginasta ajudou a equipe a conquistar ouro no conjunto de arcos e geral.

Japs 2017 (3)O conjunto era formado pelas atletas Giovana Oliveira Silva, Jainy Klemann, Manoella Sorrentino, Morgana Gmach, Patrícia Haehner, Natiely Aparecida de Oliveira e Mayra Gmach. No individual, nos aparelhos bola e fita, fizeram parte da equipe as ginastas Allanis Flach do Nascimento, Anna Luiza de Santana, Geane da Costa e Silva e Rafaela da Silva. Acompanham as ginastas a coordenadora técnica do projeto de GR em Toledo, Anita Klemann e a professora Solange Martins Paludo.Japs 2017 (2)

O projeto de Ginástica Rítmica de Toledo, com 27 anos de atuação no município, é patrocinado pela Sadia, conta com as parceiras do Sesi, prefeitura de Toledo e  com o co–patrocínio de O Boticário e Sanepar, através de recursos obtidos pela da Lei de Incentivo ao Esporte do Ministério do Esporte/Governo Federal.

Sobre Eliane Cargnelutti Torres

Jorn. Eliane Cargnelutti Torres (DRT/PR 2537), assessora de imprensa da equipe de rendimento da Sadia/Prefeitura de Toledo/Sesi, através da empresa Palavra Comunicação e Marketing 045-9826-5052 - elianetorres2@hotmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Subir ao Topo