sexta-feira , 15 dezembro 2017
news
Você está aqui: Capa » Notícias » Atletas da Sadia fazem apresentação no encerramento dos Jogos da AABB
Atletas da Sadia fazem apresentação no encerramento dos Jogos da AABB

Atletas da Sadia fazem apresentação no encerramento dos Jogos da AABB

apresentacao AABB - foto Eliane C. Torres (8)Depois de uma final que encerrou em pênalti, entre Cascavel e Pato Bragado e Corbélia, no futebol,  os atletas e torcedores que participaram do enceramento do Cascavelzao Champions League, na sede da Associação Atlética Banco do Brasil, no último sábado, 11, acompanharam uma apresentação de ginástica rítmica. A competição reuniu representantes dos funcionários de 58 agências do Banco do Brasil da região e a decisão foi no sábado, seguido de um almoço de confraternização. As ginastas da Sadia foram as convidadas para abrilhantar o evento e foram muito aplaudidas.

“Foi muito bonito. A gente nunca tinha visto de perto assim. Sempre acompanhamos pela imprensa e sabíamos do destaque que Toledo tem na modalidade, mas a gente nunca tinha visto ao vivo. Foi impressionante, disse Cristian Dutra de Cascavel, que acompanhou a apresentação ao lado da esposa Giselle, e da filha. “Foi muito lindo, ao vivo é ainda mais bonito”, completou ela. As atletas apresentaram os conjuntos adulto, juvenil e pré-infantil, que se preparam para o Campeonato Brasileiro de Conjunto e os Jogos Abertos do Paraná, este somente na categoria adulto. No individual, entre as atletas que se apresentaram, sendo muito aplaudida, foi a ginasta Karine Walter, convocada neste ano para a seleção brasileira individual. Nesta condição, a atleta participou de várias competições internacionais. Na próxima semana, representando  o colégio Sesi, onde estuda atualmente, participa dos Jogos Escolares Nacionais, em Brasília.

apresentacao AABB - foto Eliane C. Torres (5)“Estas apresentações são importantes porque permitem divulgar o trabalho que é feito no clube e também serve de treinamento para as atletas. Não tem a mesma preocupação que uma disputa, mas serve de treinamento, evitando assim que as ginastas cometam erros durante a competição. Quando entram na quadra, as ginastas tem pouco tempo para mostrar anos de treino. Na ginástica rítmica, quem errar menos leva”, comenta a técnica Gracieli Morais, que junto com os professores Jean Milan e Solange Martins Paludo acompanharam a apresentação deste sábado.

O projeto de Ginástica Rítmica de Toledo, com 27 anos de atuação no município, é patrocinado pela Sadia, conta com as parceiras do Sesi, prefeitura de Toledo e  com o co–patrocínio de O Boticário e Sanepar, através de recursos obtidos pela da Lei de Incentivo ao Esporte do Ministério do Esporte/Governo Federal.

apresentacao AABB - foto Eliane C. Torres (10) apresentacao AABB - foto Eliane C. Torres (7) apresentacao AABB - foto Eliane C. Torres (6) apresentacao AABB - foto Eliane C. Torres (9) apresentacao AABB - foto Eliane C. Torres (2) apresentacao AABB - foto Eliane C. Torres (1) apresentacao AABB - foto Eliane C. Torres (4)

Sobre Eliane Cargnelutti Torres

Jorn. Eliane Cargnelutti Torres (DRT/PR 2537), assessora de imprensa da equipe de rendimento da Sadia/Prefeitura de Toledo/Sesi, através da empresa Palavra Comunicação e Marketing 045-9826-5052 - elianetorres2@hotmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Subir ao Topo