news
Você está aqui: Capa » Notícias » Toledo recebe Paranaense de Conjuntos
Toledo recebe Paranaense de Conjuntos

Toledo recebe Paranaense de Conjuntos

paranaense de conjuntos - Eliane C. Torres (18)“O Paraná tem tradição, especialmente no conjunto, e nossa expectativa e de que em Toledo tenhamos uma excelente competição, com um nível técnico bastante elevado”. A avaliação é da diretora da competição, Elosia Maranho, que coordena os trabalhos neste sábado e domingo em Toledo, durante o Campeonato Paranaense de Conjuntos de Ginástica Rítmica. A disputa está sendo realizada no ginásio de esportes do Sesi, Centro de Treinamento da equipe de rendimento da Sadia, com acesso livre. No sábado, as disputas estendem-se durante todo o dia e no domingo pela manhã.

Conforme Eloísa, no Paraná estão as equipes mais fortes e entre elas algumas preparam-se para participar do campeonato brasileiro na categoria, em novembro. “Para as técnicas esta avaliação é muito importante. Serve de preparação para a etapa nacional. Esperamos poder dar às nossas técnicas este retorno”, comenta ela. A avaliação serve para corrigir eventuais falhas e fazer os últimos ajustes para a etapa nacional. Ela destacou também a participação intensa de clubes, especialmente na categoria juvenil que é a mais forte. Ao todo, 11 equipes de diversos clubes do Paraná participam da competição em Toledo.

paranaense de conjuntos - Eliane C. Torres (12)Da Sadia, participam os conjuntos pré-infantil níveis I e II, juvenil I e adulto I. Morgana Gmach, que integra a equipe adulto da Sadia e representou o Brasil  as Olimpíadas de 2016, manifestou a sua satisfação em voltar à quadra, especialmente em casa, com o apoio da torcida. Segundo ela, independente do porte, toda a disputa é importante e sempre dá um friozinho na barriga. A equipe será a única no adulto, mas ela destaca que mesmo assim será importante para avaliação do grupo e preparação para o brasileiro e o pan-americano que o conjunto adulto irá participar. “Vamos aproveitar esta competição para avaliar o nosso desempenho e melhorar para as próximas competições que temos pela frente”.

paranaense de conjuntos - Eliane C. Torres (6)O projeto de Ginástica Rítmica de Toledo, com 27 anos de atuação no município, é patrocinado pela Sadia, conta com as parceiras do Sesi, prefeitura de Toledo e  com o co–patrocínio de O Boticário e Sanepar, através de recursos obtidos pela da Lei de Incentivo ao Esporte do Ministério do Esporte/Governo Federal.paranaense de conjuntos - Eliane C. Torres (6) paranaense de conjuntos - Eliane C. Torres (4) paranaense de conjuntos - Eliane C. Torres (3) paranaense de conjuntos - Eliane C. Torres (1) paranaense de conjuntos - Eliane C. Torres (2)

Sobre Eliane Cargnelutti Torres

Jorn. Eliane Cargnelutti Torres (DRT/PR 2537), assessora de imprensa da equipe de rendimento da Sadia/Prefeitura de Toledo/Sesi, através da empresa Palavra Comunicação e Marketing 045-9826-5052 - elianetorres2@hotmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Subir ao Topo