sexta-feira , 19 outubro 2018
news
Você está aqui: Capa » Notícias » Campeonato de conjunto começa neste sábado em Toledo com 11 equipes
Campeonato de conjunto começa neste sábado em Toledo com 11 equipes

Campeonato de conjunto começa neste sábado em Toledo com 11 equipes

_MG_5346aOnze equipes de diversos clubes do estado participam neste sábado e domingo, 28 e 29 de outubro, em Toledo, do Campeonato Paranaense de Conjuntos, níveis I e II. As disputas serão realizadas no ginásio de esportes do Sesi, Centro de Treinamento da equipe de rendimento da Sadia, com acesso livre. As disputas serão realizadas pela manhã e tarde, no sábado, e pela manhã, no domingo. Após será realizada a premiação. A abertura oficial está marcada para as 14h deste sábado. A quadra estará liberada a partir das 8h para treinos e as competições neste sábado iniciam às 9h50min.

A equipe da Sadia vai participar com os conjuntos pré-infantil níveis I e II, juvenil e adulto. Nesta sexta-feira pela manhã foi realizado o último treino antes da competição. “Elas estão bem preparadas e esperamos um bom resultado. Estão treinando para participar do campeonato brasileiro de conjuntos e também do pan-americano, por isso esta competição é fundamental. Serve para uma avaliação e para os últimos ajustes antes da competição nacional e do pan-americano”, destacou a técnica Anita Klemann, coordenadora técnica do projeto de GR de Toledo e responsável pelo treinamento do conjunto adulto.

_MG_5349aSegundo ela, as atletas ainda estão cometendo algumas falhas, mas ela acredita que será possível corrigir até as duas próximas competições, em dezembro. “Teremos ainda um mês de trabalho para fazer os últimos ajustes. Responsável pelo conjunto juvenil, o professor Jean Milan, também está otimista.“Elas estão treinando muito bem e confiamos num excelente resultado”.

A técnica Adelina Magedanz Dalazem entra em quadra com duas equipes. Ela é responsável pelos conjuntos pré-infantil níveis I e II. Segundo ela, as meninas são novas, estreando na modalidade, mas são muito dedicadas e talentosas. A expectativa dela é de que assim como nas demais categorias, as pequenas tragam um bom resultado para o clube.

Integram o conjunto adulto da Sadia as atletas Giovanna Oliveira, Jainy Klemann, Monoella Sorrentino, Morgana Gmach, Patrícia Haehner, Natiely da Silva Oliveira e Mayra Gmach. O juvenil é formado por Bruna Silva, Caroline Kunzler, Kauhana Gomes Evangelista, Pamela Trevisan, Thainá Stein e Layane Machado.

No pré-infantil, nível I, fazem parte Daniely Panini, Amanda Prado, Jady de Almeida, Nathálya da Silva Dias e Thayla Silveira da Silva. No nível II, integram Gabriela Barbosa Silva, Kétlin dos Santos Recalcatti, Maria Vitória Teleken, Natália Flach Palma e Yasmin de França Domaradzk._MG_5345a

O projeto de Ginástica Rítmica de Toledo, com 27 anos de atuação no município, é patrocinado pela Sadia, conta com as parceiras do Sesi, prefeitura de Toledo e  com o co–patrocínio de O Boticário e Sanepar, através de recursos obtidos pela da Lei de Incentivo ao Esporte do Ministério do Esporte/Governo Federal.

Sobre Eliane Cargnelutti Torres

Jorn. Eliane Cargnelutti Torres (DRT/PR 2537), assessora de imprensa da equipe de rendimento da Sadia/Prefeitura de Toledo/Sesi, através da empresa Palavra Comunicação e Marketing 045-9826-5052 - elianetorres2@hotmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Subir ao Topo