terça-feira , 11 dezembro 2018
news
Você está aqui: Capa » Notícias » Sadia é vice no adulto e terceiro no infantil no Paranaense de GR
Sadia é vice no adulto e terceiro no infantil no Paranaense de GR

Sadia é vice no adulto e terceiro no infantil no Paranaense de GR

premiacao paranaense de GR (5)A equipe da Sadia foi vice-campeã geral no Campeonato Paranaense de GR, de 3 a 6 de agosto, em Londrina. No infantil, tanto no nível I como no nível II, a equipe ficou em terceiro lugar. Individualmente, as ginastas também conseguiram medalhas. No adulto, Karine Walter foi vice-campeã individual geral e Rafaela Silva ficou em terceiro.  Por aparelho, Karine ficou em primeiro lugar em arco e terceiro em bola; Rafaela Silva ficou em segundo em bola e Geane Silva, em terceiro em arco. No infantil nível II, Yasmim dos Santos foi campeã no aparelho mãos livres.

O resultado foi considerado positivo pela técnica da equipe, Adelina Magedanz Dalazem, que acompanhou o grupo. “As atletas mostraram que estão bem preparadas e vão poder melhorar ainda mais para o Campeonato Brasileiro e o Torneio Regional, próximos compromissos das ginastas. O campeonato permitiu uma avaliação do desempenho delas e também serve para as técnicas ter um retorno do que precisam melhorar para as próximas competições. Agora é voltar aos treinos para ter um resultado ainda melhor para o campeonato brasileiro”, destacou Adelina.premiacao paranaense de GR (6)

Ela complementou ainda que esta primeira competição do ano serve para trabalhar a adrenalina natural em uma competição, especialmente para as pequenas, que ainda não estão acostumadas com este tipo de pressão. “Isso faz parte do crescimento e do amadurecimento delas como atletas. Estou bem satisfeita com os resultados. Elas mostraram na quadra uma boa evolução dentro da ginástica rítmica”, complementou a técnica.

A equipe da Sadia que participou do Paranaense era formada pelas atletas Rafaela Silva, Karine Walter e Geane Costa e Silva, na categoria adulto. No infantil integraram as ginastas Francesca Genuzio Paz, Thallya Santos Zaneti, Katielli Zuanazzi, Letícia Abbado Neres e Manuella de Azevedo Mannrich.  Ainda integrando a equipe da Sadia, no nível II infantil, participaram as ginastas Thaís Baungart, Milena Thaís Ertel e Yasmin Fagundes dos Santos.premiacao paranaense de GR (5)premiacao paranaense de GR (3) premiacao paranaense de GR (2)premiacao paranaense de GR (4)

O projeto de Ginástica Rítmica de Toledo, com 27 anos de atuação no município, é patrocinado pela Sadia, conta com as parceiras do Sesi e prefeitura de Toledo e  com o co–patrocínio de O Boticário e Sanepar, através de recursos obtidos pela da Lei de Incentivo ao Esporte do Ministério do Esporte/Governo Federal.

Sobre Eliane Cargnelutti Torres

Jorn. Eliane Cargnelutti Torres (DRT/PR 2537), assessora de imprensa da equipe de rendimento da Sadia/Prefeitura de Toledo/Sesi, através da empresa Palavra Comunicação e Marketing 045-9826-5052 - elianetorres2@hotmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Subir ao Topo