news
Você está aqui: Capa » Notícias » Atletas da Sadia iniciam nesta quinta disputas em Portugal pelo Brasil
Atletas da Sadia iniciam nesta quinta disputas em Portugal pelo Brasil

Atletas da Sadia iniciam nesta quinta disputas em Portugal pelo Brasil

Karine e Rafaela - foto Eliane C Torres (4)As atletas da Sadia, Angélica Kvieczynski, na categoria adulto, e Rafaela Silva e Karine Walter, na categoria juvenil, iniciam nesta quinta-feira, 26, as suas disputas no Torneio Internacional de Lisboa, em Portugal, que vai até domingo 29. As atletas, que estão sendo acompanhadas pela técnica Anita Klemann, representam o Brasil na competição nas duas categorias. Angélica seguiu direto para Lisboa, depois de ter participado no grand prix da França, enquanto Rafaela e Karine viajaram na segunda-feira, 23.

Vice-campeã sul-americana em 2013, na Bolívia, Rafaela Silva pretende fazer bonito em Lisboa. “Estou um pouco nervosa, sei do alto nível da competição, mas vou dar o meu melhor”, disse a atleta que está no segundo ano da categoria juvenil. “Trabalhamos bastante nos últimos dias e vou tentar fazer o melhor”, acrescentou.

angelica marco 2015 - Foto Eliane C. Torres (8)Karine Walter, que treina com a Sadia desde 2013. Também no segundo ano da categoria juvenil, campeã brasileira juvenil em 2014, Karine fará sua estreia em competições internacionais. “Será uma experiência muito importante, ver o que está sendo feito lá fora, comparar com as ginastas de primeiro mundo serve de estímulo para continuar treinando cada vez mais”, disse a atleta. Com séries novas de arco e bola e revitalizadas as de corda e maças, ela pretende trazer um bom resultado para o Brasil. “Vou fazer o meu melhor”, reforça, não escondendo um friozinho na barriga por conta da sua primeira participação internacional. “Será uma competição importante que vai me dar experiência para outras competições nacionais e internacionais que, com certeza, teremos pela frente”, ressaltou.

A competição marca o início do calendário de competições neste ano, que inclui ainda os campeonatos paranaense e brasileiro, jogos da juventude e jogos escolares, entre outras disputas. “Ainda tem muito a melhorar ao longo do ano, ainda não estamos completamente preparadas, mas vamos dar o nosso melhor”, destaca ela.

O projeto de Ginástica Rítmica de Toledo é patrocinado pela Sadia, conta com as parceiras do Sesi e prefeitura de Toledo, com o co–patrocínio de O Boticário na Dança e  apoio da Itaipu Binacional, Unimed, Sanepar e Prati Donaduzzi.

Sobre Eliane Cargnelutti Torres

Jorn. Eliane Cargnelutti Torres (DRT/PR 2537), assessora de imprensa da equipe de rendimento da Sadia/Prefeitura de Toledo/Sesi, através da empresa Palavra Comunicação e Marketing 045-9826-5052 - elianetorres2@hotmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Subir ao Topo