news
Você está aqui: Capa » Notícias » Angélica viaja para Berlim Masters de Ginástica
Angélica viaja para Berlim Masters de Ginástica

Angélica viaja para Berlim Masters de Ginástica

CBG RG World Champion 2014 - Angelica Kvieczynski - 22sep14A atleta Angélica Kvieczynski, da Sadia/Prefeitura de Toledo/Sesi, juntamente com a técnica Anita Klemann, viaja nesta terça-feira, 14, para participar do Berlim Masters, nos dias 18 e 19 de outubro, na capital alemã, reunindo somente atletas convidadas. Angélica será a única representante brasileira na competição. “Fiquei muito feliz de ter sido convidada para esta disputa, que reúne a elite da ginástica rítmica mundial. É um reconhecimento do trabalho que estamos fazendo e mostra que já estamos sendo vistas no exterior”, destacou a ginasta. A disputa deverá ser a última neste ano. Iniciando em seguida um novo ciclo de preparação para as disputas de 2015 e 2016. “2015 será um ano muito importante. Tem Jogos Pan-Americanos e o Campeonato Mundial , onde serão selecionadas as atletas para as Olimpíadas de 2016. Será um ano muito importante e vamos começar treinando intensamente”, ressaltou a ginasta. “Espero competir bem em Berlim e encerrar esta temporada com chave de ouro”, destacou a atleta. No retorno, ela deve iniciar a preparação das novas séries para 2015 e 2016.

Desde o retorno da Turquia, onde participou em dois aparelhos no Campeonato Mundial, classificando-se entre as melhores brasileiras na disputa, Angélica manteve os treinos. Nesta terça-feira, em função da viagem, treina de madrugada. Ela começa às 6h30min e segue até as 10h. “Estamos com pouco tempo para treinar em função da viagem e por isso revolvemos antecipar nesta terça-feira, começando às 6h30min e encerrando mais cedo”, explica a atleta.

 

Torneio Nacional de GinásticaLuana Pires e Kathleen - Foto Eliane C. Torres (3)

Outras duas ginastas acompanhadas da professora Daniella Sakser viajam nesta terça-feira. 14. Katlen Costsa e Luana Pires viajam para São Luiz, no Maranhão, onde participam, de 16 a 19 de outubro, do Torneio Nacional de Ginástica, nível II. As atletas foram as selecionadas na etapa regional e buscam uma vaga no pódio da etapa nacional. O projeto de Ginástica Rítmica de Toledo é uma parceira entre a Sadia, a prefeitura de Toledo e o Sesi, com o apoio da Itaipu Binacional e Unimed Costa Oeste.

Sobre Eliane Cargnelutti Torres

Jorn. Eliane Cargnelutti Torres (DRT/PR 2537), assessora de imprensa da equipe de rendimento da Sadia/Prefeitura de Toledo/Sesi, através da empresa Palavra Comunicação e Marketing 045-9826-5052 - elianetorres2@hotmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Subir ao Topo