terça-feira , 11 dezembro 2018
news
Você está aqui: Capa » Notícias » Sadia/Prefeitura de Toledo/Sesi é vice no Paranaense Infantil e Pré-Infantil de GR
Sadia/Prefeitura de Toledo/Sesi é vice no Paranaense Infantil e Pré-Infantil de GR

Sadia/Prefeitura de Toledo/Sesi é vice no Paranaense Infantil e Pré-Infantil de GR

podio arco - JessykaAs equipes infantil e pré-infantil da Sadia/Prefeitura de Toledo/Sesi foram vice-campeãs por equipe no Campeonato Paranaense de Ginástica Rítmica, categorias infantil e pré-infantil, realizado de quinta a domingo 31 de julho a 3 de agosto, no ginásio de esportes Ciro Nardi, em Cascavel. Além dos títulos por equipe, as atletas trouxeram medalhas no individual geral e por aparelho. No infantil, Letícia Zonner Lusa foi campeã individual geral, segundo em arco e em maças e terceiro em bola e mãos livres. Geane Costa e Silva ficou em terceiro no individual geral e em primeiro no aparelho arco. No pré-infantil o destaque foi para Jéssyka Barbosa, que ficou em segundo lugar no aparelho arco.

As técnicas do infantil Débora Souza, e do pré-infantil, Vivian Yamamotto, avaliaram que os resultados foram bons, mas deverão ser melhores para a próxima e principal competição da equipe. “Elas foram bem, embora ainda não estejam no seu auge. O Campeonato Paranaense serve para uma avaliação do que pode e deve ser melhorado para a próxima competição, que é o Brasileiro nas duas categorias, no final de agosto”, afirma Débora. “Elas tiveram algumas falhas, que deverão melhorar para a próxima competição”, acrescenta Vivian.

leticia ZonnerDepois de uma folga nesta segunda-feira, 4,  as atletas retornam aos treinamentos nesta terça,5. Na próxima semana, as atividades serão intensificadas pela manhã e tarde até o Campeonato Brasileiro. ”Elas são ainda crianças e este tempo de treinamento será suficiente para a preparação até o Brasileiro”, reforça Débora. As atletas disputam no Campeonato Brasileiro nas duas categorias vaga para o Campeonato Sul-Americano. As três melhores ginastas em cada categoria garantem a vaga.

A equipe pré-infantil será formada pelas atletas Manuela Manrich, Francesca Paz, Jéssyka Barbosa, Quilhen Ustaris da Silva, tendo como técnica Débora Souza. Já a equipe infantil é integrada pelas ginastas Geane Costa e Silva, Letícia Zonner Lusa, Quélita Antunes, Michele Cardoso e Tuila Frantz, sob o comando da professora Viviam Yamamotto.

O projeto de Ginástica Rítmica de Toledo é uma parceira entre a Sadia, a prefeitura de Toledo e o Sesi, com o apoio da Itaipu Binacional e Unimed Costa Oeste.

Sobre Eliane Cargnelutti Torres

Jorn. Eliane Cargnelutti Torres (DRT/PR 2537), assessora de imprensa da equipe de rendimento da Sadia/Prefeitura de Toledo/Sesi, através da empresa Palavra Comunicação e Marketing 045-9826-5052 - elianetorres2@hotmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Subir ao Topo