quarta-feira , 12 dezembro 2018
news
Você está aqui: Capa » Notícias » Mayra retorna a Aracaju depois de semana de folga
Mayra retorna a Aracaju depois de semana de folga

Mayra retorna a Aracaju depois de semana de folga

Sergio, monize e mayra - foto Eliane C. Torres (1)A atleta Mayra Gmach encerrou nesta segunda-feira, 9, uma semana de folga em Toledo,em contato com a família e o clube, a Sadia/Prefeitura de Toledo/Sesi, depois de ter participado da Copa do Mundo de Minsk, entre outras competições ao longo do ano. A semana de descanso foi a última antes do cronograma intenso de treinos que tem pela frente visando a preparação para o Campeonato Mundial e o Campeonato Pan-Americano (pré-Pan, classificatório para os Jogos Pan-Americanos de 2015. “É a nossa última folga antes destas duas competições. Por isso, aproveitei para rever os familiares e amigos em Toledo”, disse a ginasta, que acompanhou um treino controle das atletas da equipe da Sadia/Prefeitura de Toledo/Sesi, antes de retornar a Aracaju, onde treina atualmente. Todas as atletas da seleção brasileira de conjunto foram dispensadas uma semana, para renovar as energias para mais um ciclo de treinamentos.

Mayra Gmach - foto Eliane C Torres (1)Titular nos dois conjuntos da seleção brasileira, Mayra está otimista. Ela destaca que a equipe está treinando bastante e espera trazer um bom resultado neste ano, assegurando desta forma bons resultados para a equipe nas próximas competições, classificatórias para os Jogos Olímpicos de 2016, no Rio de Janeiro. A família, que sempre apoiou nas competições e que conta com três atletas ginastas – as irmãs Monize, Morgana e Mayra – prepara-se para acompanhar a disputa no Rio em 2016. Mayra é a caçula das três irmãs que fazem GR.

“Estamos nos organizando para participar e esperamos ver a Mayra em quadra”, comenta Sérgio, pai de Mayra, ao lado da outra filha ginasta, Monize, enquanto a outra filha, Morgana, apresentava-se no treino controle. “Vamos todos juntos”, diz ele, que admite preferir saber do resultado depois das apresentações. “A gente acaba sofrendo mais do que elas. A gente quer que de tudo certo”, comenta o pai.

O projeto de Ginástica Rítmica de Toledo é uma parceira entre a Sadia, a prefeitura de Toledo e o Sesi, com o apoio da Itaipu Binacional e Unimed Costa Oeste.

Sobre Eliane Cargnelutti Torres

Jorn. Eliane Cargnelutti Torres (DRT/PR 2537), assessora de imprensa da equipe de rendimento da Sadia/Prefeitura de Toledo/Sesi, através da empresa Palavra Comunicação e Marketing 045-9826-5052 - elianetorres2@hotmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Subir ao Topo