news
Você está aqui: Capa » Notícias » Seleção de conjunto encerra participação em Minsk
Seleção de conjunto encerra participação em Minsk

Seleção de conjunto encerra participação em Minsk

217003_386216_1509096_269244096570455_1332168123_nO conjunto brasileiro de Ginástica Rítmica, que tem entre as suas atletas a ginasta Mayra Gmach, da Sadia/Prefeitura de Toledo/Sesi, encerrou a sua participação na Copa do Mundo de Minsk em 11º lugar, somando 15.950 pontos na classificatória do conjunto de bolas e fitas. Na sexta-feira, a equipe tinha somado 15.550 pontos, no conjunto de maças, ficando em 11º, mesma colocação do conjunto geral, totalizando 31.500 pontos, na somatória dos dois aparelhos. A competição foi realizada em Minsk, na Bielorrússia, de sexta-feira, 30, a domingo, 1º.

Para a técnica Camila Ferenzin, a competição foi muito importante para dar às atletas mais experiência e a confiança necessária para a principal disputa do ano, o Campeonato Mundial, em setembro, na Turquia. Com os resultados, a equipe não assegurou vaga para a final, realizada no domingo, com a participação das oito equipes melhor pontuadas.

Além de Mayra Gmach, integraram o conjunto brasileiro as atletas Beatriz Pomini, Eliane Sampaio, Francielly Pereira, Gabrielle Silva e Isadora Magalhães. Acompanharam a equipe a técnica A técnica e chefe da delegação, Camila Ferezin, a coreografa, Bruna Rosa, a árbitra, Cristina Vital, e a fisioterapeuta, Carolina Lebre Dantas.

O projeto de Ginástica Rítmica de Toledo é uma parceira entre a Sadia, a prefeitura de Toledo e o Sesi, com o apoio da Itaipu Binacional e Unimed Costa Oeste.

Sobre Eliane Cargnelutti Torres

Jorn. Eliane Cargnelutti Torres (DRT/PR 2537), assessora de imprensa da equipe de rendimento da Sadia/Prefeitura de Toledo/Sesi, através da empresa Palavra Comunicação e Marketing 045-9826-5052 - elianetorres2@hotmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Subir ao Topo