quarta-feira , 12 dezembro 2018
news
Você está aqui: Capa » Notícias » GR viaja para Troféu Brasil de Ginástica
GR viaja para Troféu Brasil de Ginástica

GR viaja para Troféu Brasil de Ginástica

Simone Luiz - foto Eliane C. TorresAs atletas da equipe de rendimento da Sadia/Prefeitura de Toledo/Sesi viajam nesta quarta-feira, 21, para Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul, onde participam do Troféu Brasil e primeira etapa do Circuito Caixa, de sexta a domingo, 23 a 25 de maio.A competição, que abre o calendário nacional da Confederação de Brasileira de Ginástica, será realizado no ginásio do Sest Senat, com entrada gratuita. Nesta sexta e sábado serão realizadas as provas do Troféu Brasil. No domingo, a I etapa do Circuito Caixa. Os ginastas chegam a Bento Gonçalves nesta quarta-feira para os treinos preparatórios. O evento vai reunir 100 atletas de 25 clubes, representantes de várias partes do país.

A equipe da Sadia/Prefeitura de Toledo/Sesi será representada pelas atletas Simone Luiz, Morgana Gmach, Giovanna Ademine - foto Eliane C. TorresOliveira e Adamine Sbardelott. A atleta Maíra Yamaguchi, que treina com a equipe da Sadia/Prefeitura de Toledo/Sesi, também participará da competição, representando o Tuiuti Esporte Clube, de Cascavel. “Ainda não estamos 100 por cento, mas estamos treinando bastante e vamos fazer o nosso melhor”, comentou a ginasta Morgana Gmach. ”Nosso ápice deve ser no Campeonato Brasileiro, programado para agosto”, completou a ginasta Simone Luiz. “As demais atletas também devem estar no mesmo nível e acreditamos que podemos fazer uma boa competição e trazer bons resultados individuais e para a equipe”, acrescenta a ginasta.

Giovanna Oliveira, que participa da competição pelo segundo ano consecutivo, confessa que está ansiosa, mas bem preparada. ”As séries estão muito bonitas e me preparei bastante. Tem alguns elementos novos, que ainda não estamos bem acostumados, mas vamos fazer o melhor para trazer bons resultados”, reforça. Adamine Sbardelott, que também integra a equipe e pretendia encerrara a carreira, reconsiderou e está treinando com a equipe desde o começo do ano. Ela elogiou o trabalho da técnica Anita Klemann e das demais professoras da equipe e ressaltou que está sendo muito positiva a experiência em Toledo. Mesmo longe de casa – seus pais moram em Curitiba – ela destaca que o esforço vale a pena.

Morgana Gmach - foto Eliane C. TorresA equipe adulta é treinada pela técnica Anita Klemann e pela auxiliar Adelina Magedanz Dalazem. A equipe viaja nesta quarta acompanhada da professora Solange Martins Paludo. O projeto de Ginástica Rítmica de Toledo é uma parceira entre a Sadia, a prefeitura de Toledo e o Sesi, com o apoio da Itaipu Binacional e Unimed Costa Oeste.

Sobre Eliane Cargnelutti Torres

Jorn. Eliane Cargnelutti Torres (DRT/PR 2537), assessora de imprensa da equipe de rendimento da Sadia/Prefeitura de Toledo/Sesi, através da empresa Palavra Comunicação e Marketing 045-9826-5052 - elianetorres2@hotmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Subir ao Topo