news
Você está aqui: Capa » Notícias » Angélica fica em 23º na Copa do Mundo de Lisboa
Angélica fica em 23º na Copa do Mundo de Lisboa

Angélica fica em 23º na Copa do Mundo de Lisboa

angelica - Tiago Menezes (1)A atleta Angélica Kvieczynski, da Sadia/Prefeitura de Toledo/Sesi, ficou em 23º lugar na Copa do Mundo de Lisboa, em Portugal, de 3 a 6 de Brasil, classificando-se em 23º lugar na classificação individual geral entre as atletas participantes. A ginasta somou 60,600 pontos, resultado da nota de arco (14,800) bola (15,150), maças ( 15,650) e fita (15,000). A atleta, que foi a única representante brasileira na competição, seguiu para a Itália, onde participa, de 9 a 14 de abril, da Copa do Mundo de Pesaro. As duas competições reúnem as melhores ginastas do mundo e servem de preparação para o Mundial de setembro, na Turquia, que deverá selecionar as atletas participantes do Mundial Pré-Olímpico, no próximo ano, classificatório para as Olimpíadas de 2016, no Rio de Janeiro.

A atleta, que foi acompanhada da técnica Anita Klemann, técnica da Sadia/Prefeitura de Toledo/Sesi e da seleção brasileira individual, avalia positivamente a sua participação. Agora a atleta se concentra para a próxima etapa da copa do mundo e retorna ao Brasil no dia 15, onde continua os treinamentos para as demais disputas nacionais e internacionais previstas no calendário.

O projeto de Ginástica Rítmica de Toledo é uma parceira entre a Sadia, a prefeitura de Toledo e o Sesi, com o apoio da Itaipu Binacional e Unimed Costa Oeste.

Sobre Eliane Cargnelutti Torres

Jorn. Eliane Cargnelutti Torres (DRT/PR 2537), assessora de imprensa da equipe de rendimento da Sadia/Prefeitura de Toledo/Sesi, através da empresa Palavra Comunicação e Marketing 045-9826-5052 - elianetorres2@hotmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Subir ao Topo