sexta-feira , 19 outubro 2018
news
Você está aqui: Capa » Notícias » Angélica é ouro no individual geral nos Jogos Sul-Americanos
Angélica é ouro no individual geral nos Jogos Sul-Americanos

Angélica é ouro no individual geral nos Jogos Sul-Americanos

A atleta Angélica Kvieczynski, da Sadia/Prefeitura de Toledo/Sesi, que integra a seleção brasileira individual nos Jogos Sul-Americanos, em Santiago, no Chile, ganhou ontem a sua primeira medalha de ouro na competição e garantiu a participação nas finais em três aparelhos: arco, bola e fita. Ela ficou em primeiro lugar no individual geral, totalizando 61.150 pontos, resultado da soma das apresentações de arco (15.850), bola (15.717), maças (13.650) e fita (15.933). Em segundo ficou Natália Gáudio, com 59,175 pontos, e em terceiro a argentina Milagros Pini, que também treina em Toledo, com 57.367 pontos. O resultado no individual geral é a soma dos dois primeiros aparelhos – arco e bola – disputados no domingo – e de maças e fita, ontem à noite.

As finais por aparelho serão hoje, último dia de competição, a partir das 18h30min, horário de Brasília. Além de Angélica, a equipe brasileira será representada nas finais por Natália Gaudio, nos aparelhos arco, bola, maças e fita e Andressa Jardim, no aparelho maças. A equipe participa da competição no Chile acompanhada da técnica Anita Klemann.

O projeto de Ginástica Rítmica de Toledo é uma parceira entre a Sadia, a prefeitura de Toledo e o Sesi, com o apoio da Itaipu Binacional e Unimed Costa Oeste.

 

Sobre Eliane Cargnelutti Torres

Jorn. Eliane Cargnelutti Torres (DRT/PR 2537), assessora de imprensa da equipe de rendimento da Sadia/Prefeitura de Toledo/Sesi, através da empresa Palavra Comunicação e Marketing 045-9826-5052 - elianetorres2@hotmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Subir ao Topo