news
Você está aqui: Capa » Notícias » Seleção de conjunto encerra participação na Hungria
Seleção de conjunto encerra participação na Hungria

Seleção de conjunto encerra participação na Hungria

A Seleção de Ginástica Rítmica de Conjunto finalizou no domingo, 16, sua participação na Copa do Mundo de Debrecen, na Hungria, em duas finais. Nos cinco pares de maças e nas três bolas e duas fitas, as brasileiras ficaram em sexto lugar. Por equipe, o grupo foi o quarto melhor.
Nas maças, o Conjunto do Brasil apresentou a nova série pela segunda vez e novamente chegou à final. As brasileiras conquistaram 14,450 pontos, o que as deixou na sexta colocação. O primeiro lugar foi de Israel, com 16,967. Nas bolas e fitas, a nota foi de 13,733. O primeiro lugar foi da China, com 17,517. Por equipe, o país somou 30,867 e ficou em quarto.

A toledana Mayra Gmach, da Sadia/Prefeitura de Toledo/Sesi integrou os dois conjuntos. Agora, ela e as demais ginastas que fazem parte da equipe -  Beatriz Pomini Francisco, Débora Falda, Eliane Sampaio, Francielly Pereira, Gabriela Ribeiro e Gabrielle Silva –  seguem para Alemanha para mais uma etapa da Copa do Mundo, no próximo final de semana.

O projeto de Ginástica Rítmica de Toledo é uma parceira entre a Sadia, a prefeitura de Toledo e o Sesi, com o apoio da Itaipu Binacional e Unimed Costa Oeste.

Sobre Eliane Cargnelutti Torres

Jorn. Eliane Cargnelutti Torres (DRT/PR 2537), assessora de imprensa da equipe de rendimento da Sadia/Prefeitura de Toledo/Sesi, através da empresa Palavra Comunicação e Marketing 045-9826-5052 - elianetorres2@hotmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Subir ao Topo