segunda-feira , 22 janeiro 2018
news
Você está aqui: Capa » Notícias » Angélica inicia no domingo participação nos Jogos Sul-Americanos
Angélica inicia no domingo participação nos Jogos Sul-Americanos

Angélica inicia no domingo participação nos Jogos Sul-Americanos

angelica (2)
Começam neste domingo, 16, e continuam até terça-feira, 18, as apresentações de ginástica rítmica nos Jogos Sul-Americanos, em Santiago, no Chile. No individual, a equipe brasileira é formada pelas atletas Angélica Kvieczynski (Sadia/Prefeitura de Toledo/Sesi), Andressa Jardim, Emanuelle Lima e Natália Gaudio, sob o comando da técnica toledana Anita Klemann.Ao todo, 16 ginastas, representantes da Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia e Equador, além do Brasil, participam das disputas, que serão realizadas das 18h30min às 20h30min (horário de Brasília). No primeiro dia, terão mostradas as séries de arco e bola. Na segunda-feira (17) de fita e maças. Angélica e Natália disputam todos os aparelhos, enquanto Andressa, bola e maças, e  Emanuelle, arco e fita. Na terça-feira (18), serão as finais por aparelhos, com as oito melhores em cada um.

Na última edição da competição, na Colômbia, em 2010, Angélica foi o maior destaque da modalidade, já que conquistou todos os ouros possíveis: por equipe, individual geral e nos quatro aparelhos. Angélica, 22 anos, está confiante e treinou intensamente nos últimos dias. “As minhas expectativas são as melhores. Estou treinando bastante e espero ir tão bem como fui nos Jogos passados”, comentou ela. Também integram a delegação brasileira as árbitras Célia Paes e Monika Queiroz.

O projeto de Ginástica Rítmica de Toledo é uma parceira entre a Sadia, a prefeitura de Toledo e o Sesi, com o apoio da Itaipu Binacional e Unimed Costa Oeste.

angelica (1)a

 

Programação GR
Horário

de Brasília

16 de março (domingo)
18h30 às 20h30: Competição (arco e bola)

17 de março (segunda-feira)
18h30 às 20h30: Competição (fita e maças)
20h45: Premiação por equipe e individual geral

18 de março (terça-feira)
18h30 às 20h30: Finais por aparelhos
20h45: Premiação por aparelhos

Legenda: Angélica treinou bastante e espera repetir os resultados da Colômbia, em 2010

Sobre Eliane Cargnelutti Torres

Jorn. Eliane Cargnelutti Torres (DRT/PR 2537), assessora de imprensa da equipe de rendimento da Sadia/Prefeitura de Toledo/Sesi, através da empresa Palavra Comunicação e Marketing 045-9826-5052 - elianetorres2@hotmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Subir ao Topo