segunda-feira , 16 julho 2018
news
Você está aqui: Capa » Notícias » Técnica participa de reunião do COB no Rio de Janeiro
Técnica participa de reunião do COB no Rio de Janeiro

Técnica participa de reunião do COB no Rio de Janeiro

Anita e Angelica - foto Eliane C. Torres (2)A técnica Anita Klemann, da equipe de rendimento da Sadia/Prefeitura de Toledo/Sesi, participou na última sexta-feira, 24, no Rio de Janeiro, de uma reunião com o Comitê Olímpico Brasileiro sobre a realização dos Jogos Sul-Americanos, de 15 a 18 de março, em Santiago, no Chile. A reunião contou com a participação de técnicos desportivos de várias modalidades e serviu para o repasse de informações gerais sobre a realização da competição e a participação das equipes brasileiras. A reunião foi coordenada por dirigentes técnicos do Comitê Olímpico Brasileiro.

“Foi uma reunião geral, mas muito proveitosa. Os representantes do COB repassaram informações gerais aos técnicos sobre medicamentos proibidos, alimentação, alojamentos, cronograma de viagens, entre outros dados sobre a competição”, explicou a técnica da equipe e da seleção brasileira individual de Ginástica Rítmica. Na segunda-feira ela já estava de volta a Toledo para a retomada dos treinos com as integrantes da equipe, entre elas a atleta Angélica Kvieczynski, que integrará a seleção brasileira na competição.

Além de Angélica, vão integrar a seleção brasileira na competição as atletas Natália Gaudio, Emanuelle Lima e Andressa Jardim. Somente quatro ginastas por país participam da competição.

O projeto de Ginástica Rítmica de Toledo é uma parceria entre a Sadia, prefeitura de Toledo e Sesi com apoio da Itaipu Binacional e Unimed Costa Oeste.

Sobre Eliane Cargnelutti Torres

Jorn. Eliane Cargnelutti Torres (DRT/PR 2537), assessora de imprensa da equipe de rendimento da Sadia/Prefeitura de Toledo/Sesi, através da empresa Palavra Comunicação e Marketing 045-9826-5052 - elianetorres2@hotmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Subir ao Topo