sexta-feira , 16 novembro 2018
news
Você está aqui: Capa » Notícias » Toledo leva título geral e todas as medalhas possíveis na GR
Toledo leva título geral e todas as medalhas possíveis na GR

Toledo leva título geral e todas as medalhas possíveis na GR

gr - individual - Tiago Menezes
A ginástica rítmica de Toledo manteve a hegemonia em Jogos Abertos do Paraná (JAPs) e confirmou na manhã deste sábado, 30, em Cascavel, o seu sexto título consecutivo de campeã geral. O município teve a nota de 195,45 superando Cascavel (157,05) e Maringá (135,70) que completaram o pódio. As atletas da equipe de rendimento da conquistaram todas as medalhas em disputa na competição. No sábado foram realizadas as últimas finais por aparelho e de conjunto.

Angélica Kvieczynski conquistou duas medalhas de ouro no primeiro dia, nos aparelhos arco e bola. No segundo dia ela não participou das finais. Simone Luiz, que havia conquistado duas medalhas de prata na sexta-feira, garantiu o topo do pódio no sábado com mais dois ouros. Ela venceu nas maças e na fita. Morgana Gmach ficou com a prata nas maças.

No conjunto de cinco maças, a equipe levou mais um ouro, obtendo a nota de 26,25 contra 23,15 de Cascavel e 21,30 de Maringá e no individual, com pódio que reuniu apenas atletas de Toledo. Angélica Kvieczynski, eleita pela terceira vez em 2013 como a melhor ginasta do Brasil pelo Comitê Olímpico Brasileiro (COB), foi à campeã geral com Simone Luiz em segundo e Morgana Gmach, em terceiro lugar.

Com as conquistas no individual geral e por aparelhos (apenas duas por município classificam-se para as finais), além do conjunto, a equipe da Sadia/Prefeitura de Toledo/Sesi conquistou todas as medalhas em jogo  na modalidade.

A equipe campeã dos Japs era formada pelas atletas Angélica Kvieczynski, Simone Luiz, Morgana Gmach e Pâmela de Oliveira, no individual, e Manoela Sorrentino, Bruna Silva, Gabrieli Mello, Patrícia Haehner e Monize Gmach, no conjunto.

 

 

angelica3final fita - simone - foto Tiago Menezes final macas - morgana - foto Tiago menezesgr conjunto1 - Tiago Menezes gr - premiacao conjunto - Foto Tiago Menezes gr - individual - Tiago Menezes gr premiacao - simone - foto Tiago MenezesA equipe da Sadia/Prefeitura de  Toledo/Sesi entra em quadra novamente neste domingo, quando serão realizadas as disputas dos Jogos Abertos de Toledo, a partir das 8h30min, no ginásio de esportes do Sesi, Centro de Treinamento de GR.

O projeto de GR de  Toledo é uma parceria entre a Sadia, a prefeitura de Toledo, o Sesi, com o apoio da Unimed Costa Oeste.
Classificação final por aparelhos

Arco
1º lugar – Angélica Kvieczynski (Sadia/Prefeitura de Toledo/Sesi)
2º lugar – Simone Luiz (Sadia/Prefeitura de Toledo/Sesi)
3º lugar – Mayara Yamagucchi (Cascavel)
Bola 
1º lugar – Angélica Kvieczynski  (Sadia/Prefeitura de Toledo/Sesi)
2º lugar – Simone Luiz  (Sadia/Prefeitura de Toledo/Sesi)
3º lugar – Mayara Machado (Cascavel)
Maças 
1º lugar – Simone Luiz (Sadia/Prefeitura de Toledo/Sesi)
2º lugar – Morgana Gmach (Sadia/Prefeitura de Toledo/Sesi)
3º lugar – Mayara Yamagucchi (Cascavel)
Fita
1º lugar – Simone Luiz (Sadia/Prefeitura de Toledo/Sesi)
2º lugar – Mayara Yamagucchi (Cascavel)
3º lugar – Gilmara Cassiane Ribeiro (Cascavel)
Individual geral
1º lugar – Angélica Kvieczynski (Sadia/Prefeitura de Toledo/Sesi)
2º lugar – Simone Luiz  (Sadia/Prefeitura de Toledo/Sesi)
3º lugar – Morgana Gmach (Sadia/Prefeitura de Toledo/Sesi)
Final conjunto (5 maças)
1º lugar – (Sadia/Prefeitura de Toledo/Sesi)
2º lugar – Cascavel
3º lugar – Maringá

Sobre Eliane Cargnelutti Torres

Jorn. Eliane Cargnelutti Torres (DRT/PR 2537), assessora de imprensa da equipe de rendimento da Sadia/Prefeitura de Toledo/Sesi, através da empresa Palavra Comunicação e Marketing 045-9826-5052 - elianetorres2@hotmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Subir ao Topo