terça-feira , 16 outubro 2018
news
Você está aqui: Capa » Notícias » Sadia/Prefeitura de Toledo/Sesi é vice-campeã na Copa Estreantes
Sadia/Prefeitura de Toledo/Sesi é vice-campeã na Copa Estreantes

Sadia/Prefeitura de Toledo/Sesi é vice-campeã na Copa Estreantes

A Sadia/Prefeitura de Toledo/Sesi foi vice-campeã por equipe na Copa Estreantes de Ginástica Rítmica, realizada na sexta-feira e no sábado, 8 e 9 de novembro, no ginásio de esportes da Neva, em Cascavel. A competição reuniu atletas das categorias pré-infantil, infantil e aberta, tanto no conjunto quanto no individual, que pela primeira vez participam de uma competição estadual. Além do título para a equipe, a ginasta Manuela Azevedo Mannrich, do pré-infantil, foi vice-campeã. As ginastas participam apenas nos aparelhos mãos livres, tanto no conjunto quanto no individual. No conjunto, a equipe da Sadia/Prefeitura de Toledo/Sesi ficou em quinto lugar e da Associação Toledana de Ginástica, em sétimo.

”O resultado foi muito bom, considerando o número de atletas participantes e o fato de ser a primeira participação em uma competição estadual”, comenta a professora Viviam Yamamotto, que acompanhou as atletas como técnica da delegação.  No conjunto foram 14 grupos participando e no individual 58 atletas. As demais ginastas das duas equipes de Toledo – Sadia/Prefeitura de Toledo/Sesi e Associação Toledana de GR – ficaram entre as 20 primeiras colocadas.

Na categoria pré-infantil, individual e conjunto, integraram a equipe Milena Lúcia Kliemann, Maria Luiza Balmant Granemann, Manuela Azevedo Mannrich, Gabrieli Oliveira Ladeia Amâncio e Maria Neves Domingos, representando a Associação Toledana de GR, e na mesma categoria, representando a Sadia/Prefeitura de Toledo/Sesi, participam Allanis Flach do Nascimento, Bruna Letícia da Silva, Jéssica Eduardo Barbosa, Geovana Gabriely Santos de Liro e Quilhen Mayara Ustrariz da Silva, tanto no individual como no conjunto. Talita Dias Paião, na categoria aberta, individual, completou a equipe.

O projeto de GR de Toledo é uma parceria entre a prefeitura de Toledo, a Sadia e o Sesi, com o apoio da Unimed Costa Oeste. As atletas retornam aos treinos em Toledo,  mas não tem mais nenhuma competição prevista para este ano. Elas treinam até dezembro, com manejo de aparelhos e início da preparação das séries para o ano que vem. Algumas das atletas que fazem parte do pré-infantil preparam-se para participar no próximo ano do Campeonato Paranaense Pré-Infantil, com outras exigências e um nível mais elevado que a Copa de Estreantes.

Sobre Eliane Cargnelutti Torres

Jorn. Eliane Cargnelutti Torres (DRT/PR 2537), assessora de imprensa da equipe de rendimento da Sadia/Prefeitura de Toledo/Sesi, através da empresa Palavra Comunicação e Marketing 045-9826-5052 - elianetorres2@hotmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Subir ao Topo