segunda-feira , 24 setembro 2018
news
Você está aqui: Capa » Notícias » Atletas da Sadia/Prefeitura de Toledo/Sesi viajam para Sul-Americano
Atletas da Sadia/Prefeitura de Toledo/Sesi viajam para Sul-Americano

Atletas da Sadia/Prefeitura de Toledo/Sesi viajam para Sul-Americano

A atletas Rafaela Silva, no infantil, e Letícia Zonner Lusa e Michele Cardoso, no pré-infantil, acompanhadas da professora Gracieli Morais, que fazem parte da equipe de rendimento da Sadia/Prefeitura de Toledo/Sesi, viajam na madrugada desta terça-feira, 22, para Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, onde participam do Campeonato Sul-Americano. As três atletas garantiram a vaga graças aos resultados no Campeonato Brasileiro da categoria e contam com o patrocínio nesta competição da empresa Valdorella, de São Paulo, que viabilizou passagens e estadia. As três ginastas e a técnica participam da competição representando a seleção brasileira.

“É a primeira participação delas nesta competição, mas elas treinaram bastante, estão bem preparadas e com chances de trazer medalhas para o Brasil. Treinamos muito e estamos focadas neste objetivo”, diz Gracieli Morais, que vai como técnica da equipe brasileira pré-infantil, mas que treina em Toledo as três ginastas. “Não sabemos como estão as demais atletas, mas as meninas estão treinando bastante e nossa expectativa é que façam no tablado o que estão fazendo nos treinos”, acrescentou Gracieli.

Rafaela Silva, 11 anos, garantiu a vaga graças ao resultado no Campeonato Brasileiro, onde ficou em terceiro lugar. A atleta carrega ainda como experiência os títulos de bicampeã paranaense na categoria (2012 e 2013) e vice-campeã brasileira pré-infantil. Letícia e Michele tem 9 anos e participam do Sul-Americano pela primeira vez. Letícia foi campeã brasileira pré-infantil neste ano e duas vezes campeã paranaense, enquanto Michele, vice-campeã brasileira.  “São duas atletas esforçadas que estão começando a despontar na modalidade”, destaca Gracieli.

Pela primeira vez o clube está participando com três atletas nesta competição. Segundo ela, isso é fruto de um trabalho técnico intenso e da dedicação das meninas. Para ela, isso serve de estímulo e reconhecimento para continuar atuando intensamente junto à equipe de rendimento da Sadia/Prefeitura de Toledo/Sesi.

O projeto de rendimento de GR da Sadia/Prefeitura de Toledo/Sesi conta também com o apoio oficial da Unimed Costa Oeste.

Sobre Eliane Cargnelutti Torres

Jorn. Eliane Cargnelutti Torres (DRT/PR 2537), assessora de imprensa da equipe de rendimento da Sadia/Prefeitura de Toledo/Sesi, através da empresa Palavra Comunicação e Marketing 045-9826-5052 - elianetorres2@hotmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Subir ao Topo