segunda-feira , 24 fevereiro 2020
news
Você está aqui: Capa » Notícias » Atletas da Sadia/Prefeitura de Toledo/Sesi viajam para Brasileiro de Conjuntos
Atletas da Sadia/Prefeitura de Toledo/Sesi viajam para Brasileiro de Conjuntos

Atletas da Sadia/Prefeitura de Toledo/Sesi viajam para Brasileiro de Conjuntos

A equipe de rendimento da Sadia/Prefeitura de Toledo/Sesi viajou nesta terça-feira, 1º, para Palmas, no Tocantins, onde participa, de 3 a 6 de outubro, do Campeonato Brasileiro de Ginástica Rítmica “Ilona Peuker”. A competição reúne disputas somente de conjunto nas categorias pré-infantil, infantil, juvenil e adulto. A equipe de rendimento da Sadia/Prefeitura de Toledo/Sesi vai disputar somente em duas categorias: infantil e adulto. As atletas viajaram nesta terça-feira acompanhadas da técnica Solange Martins Paludo e das auxiliares Gracieli Morais (adulto) e Milene Frank (no infantil).

premiacao conjunto infantil - foto Eliane C. Torres (1)As atletas, que participaram do Campeonato Paranaense da categoria em Toledo, treinaram bastante nesta semana, inclusive no sábado e no domingo, acertando os últimos detalhes para a competição. “Elas estão muito bem. Fizeram as séries com o mínimo de erros e esperamos que tragam um bom resultado”, comentou a professora Adelina Magedanz Dalazem, que acompanhou o treino pódio realizado na segunda-feira. “Elas estão bastante tranquilas e seguras para esta competição”, destacou.

A técnica da equipe, Solange Martins, também fez uma avaliação positiva dos dois conjuntos. Segundo ela, as meninas estão bem treinadas e a expectativa é de que repitam em quadra, durante a competição, o que estão mostrando nos treinos. O grupo está treinando desde o início do ano para esta que é a principal competição de 2013. A equipe adulta também recebeu o reforço da atleta Mayra Gmach, que integra o clube mas estava treinando em Aracaju, na seleção brasileira. A atleta, assim como as demais da seleção brasileira de conjunto, foi liberada para competir pelo seu clube neste período.

Em Toledo os conjuntos adulto e infantil foram premiados no Campeonato Paranaense de Conjuntos, de 20 na 22 de setembro. O adulto, único a disputar, foi campeão geral, no conjunto de maças e de bolas e fitas. No infantil, a equipe conquistou três medalhas de prata: geral, no conjunto de maças e no conjunto de arco. As duas categorias são treinadas por Solange Martins Paludo, tendo como auxiliares Gracieli Morais e Milene Frank. A supervisão geral é da técnica Anita Klemann.

O conjunto adulto é formado pelas atletas Monize Gmach, Mayra Gmach, Gabrieli Gomes, Patrícia Haenner, Pâmela de Oliveira e Bruna Silva. No infantil, integram a equipe, Katlen Rios, Ellen Monize de Abreu, Ana Paula Falabretti, Thainá Milch, Jayne Klemann e Marcieli Oliveira.

O projeto de rendimento de GR em Toledo é uma parceria entre a prefeitura de Toledo, a Sadia e o Sesi, com o apoio oficial da Unimed Costa Oeste.

Sobre Eliane Cargnelutti Torres

Jorn. Eliane Cargnelutti Torres (DRT/PR 2537), assessora de imprensa da equipe de rendimento da Sadia/Prefeitura de Toledo/Sesi, através da empresa Palavra Comunicação e Marketing 045-9826-5052 - elianetorres2@hotmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Subir ao Topo