segunda-feira , 23 abril 2018
news
Você está aqui: Capa » Notícias » Campeonato de Conjuntos, aberto na sexta, encerra neste domingo
Campeonato de Conjuntos, aberto na sexta, encerra neste domingo

Campeonato de Conjuntos, aberto na sexta, encerra neste domingo

DSC_5612Depois das primeiras disputas realizadas no período da tarde, foi aberto oficialmente na sexta-feira à noite, 20, no Centro de Treinamento de Ginástica Rítmica, no ginásio de esportes do Sesi, o Campeonato Paranaense de Conjuntos e individual nível II. O evento está reunindo em Toledo 150 atletas de 14 clubes de várias cidades do Paraná. As competições foram realizadas durante todo o dia de ontem (sábado) e encerram neste domingo, 22, ao final da manhã, com as finais individuais e de conjunto e a premiação das atletas campeãs. A abertura contou com o pronunciamento de autoridades, desfile das delegações e apresentações especiais individuais e de grupo com atletas da equipe da Sadia/Prefeitura de Toledo/Sesi e do nível II, intermediário entre as iniciantes e a equipe principal.

Na abertura do evento, a secretária municipal de Esportes, Marli Gonçalves, destacou a parceria do município com o Sesi, a Sadia e demais envolvidos e colocou a estrutura do município à disposição. “Desde que assumi na secretaria de Esporte tenho dado uma atenção especial também a esta modalidade e acredito que não tenha decepcionado”, destacou. Representando o diretor regional da BRF, Ideraldo Lima, o gerente regional Administrativo, Rafael Lando Menute, manifestou o orgulho da empresa em ter o seu nome estampado nas camisetas das ginastas e patrocinar a modalidade. “Para nós é um orgulho ter a nossa marca associada a este esporte, que é tão bonito e traz resultados tão positivos”.

A gestora do projeto Atleta do Futuro, que atende cerca de 1,5 mil crianças na modalidade, Nadia Fuchs, colocou toda a estrutura à disposição das equipes e o procurador da Sadia, coordenador da equipe de rendimento, Pedrinho Furlan, elogiou a qualidade do trabalho desenvolvido pelas técnicas e o talento das ginastas, inclusive do nível II, que não deixam a desejar em relação as demais atletas da equipe principal. Com este trabalho, acredita ele, o Paraná deverá continuar sendo o estado com maior destaque na modalidade.

Segundo ele, a GR está crescendo muito na região e graças ao trabalho das técnicas e dedicação das atletas, a região e principalmente Toledo, não deverão deixar de participar do pódio em todas as competições.

O Campeonato Paranaense de Conjuntos encerra neste domingo com as finais juvenil nível II nos aparelhos maças e fita e adulto nível II nos aparelho fita e arco, os conjuntos infantil, nível I, adulto de maças; juvenil de arcos; infantil de maças; adulto de bola e fitas; juvenil de arcos. O aquecimento no ginásio do Sesi começa às 7h e as primeiras disputas às 8h40min. A premiação esta prevista para as 13h30min.

O projeto de rendimento de GR de Toledo é uma parceria entre a Sadia, prefeitura de Toledo e Sesi, com apoio oficial da Unimed Costa Oeste.

Veja a programação deste domingo, 22:

7h – início do aquecimento

8h40min – final juvenil nível II – maças e Adulto nível II – fita

9h40min final juvenil nível II fita e adulto nível II arco

10h45min – final conjunto infantil nível I – arco e adulto nível I- fita

11h55 min – final conjunto infantil nível I – maças e adulto nível I – bola e fita

12h27min – conjunto juvenil nível I – arcos

13h30min – premiação

Sobre Eliane Cargnelutti Torres

Jorn. Eliane Cargnelutti Torres (DRT/PR 2537), assessora de imprensa da equipe de rendimento da Sadia/Prefeitura de Toledo/Sesi, através da empresa Palavra Comunicação e Marketing 045-9826-5052 - elianetorres2@hotmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Subir ao Topo