terça-feira , 11 dezembro 2018
news
Você está aqui: Capa » Notícias » Sadia/Prefeitura de Toledo/Sesi vence Brasileiro Pré-Infantil
Sadia/Prefeitura de Toledo/Sesi vence Brasileiro Pré-Infantil

Sadia/Prefeitura de Toledo/Sesi vence Brasileiro Pré-Infantil

equipe pre-infantil - foto Eliane C. Torres (3)A equipe da Sadia/Prefeitura de Toledo/Sesi foi campeã por equipe no Campeonato Brasileiro Pré-Infantil, de sexta a domingo,30 de agosto a 2 de setembro, em Manaus (AM). Além do título para a equipe, as atletas, que retornaram na segunda-feira, 2, a Toledo, trouxeram na bagagem mais duas medalhas no individual geral e outras cinco por aparelhos. Com os resultados, a equipe conquistou também duas vagas para o Campeonato Sul-Americano da categoria, que será realizado na Bolívia.

Letícia Zonner Lusa foi a campeã individual geral e Michele Cardoso, vice-campeã. Com isso, as duas atletas asseguraram vaga para o Sul-Americano da modalidade. Por aparelho, as atletas da equipe somaram novas medalhas. Letícia foi campeã em arco e vice em bola; Michele Cardoso, campeã em corda e vice em mãos livres e Quélita Antunes, vice em arco. Nesta categoria, as atletas participam da competição em apenas três aparelhos.

“Foi um resultado excelente, principalmente considerando que a equipe foi quase que totalmente renovada e reúne atletas com pouca experiência de competições deste porte. A gente brigava por um título de campeã por equipe e foram dois de campeã (por equipe e individual geral) e um de vice, além da classificação para o Sul-Americano e as medalhas por aparelho. Não poderia ter sido melhor”, avalia a técnica Gracieli Morais. Satisfeita com os resultados, a técnica da equipe deu folga esta semana para as ginastas. “É um tempo para elas se recuperarem e também dar uma atenção maior aos estudos”, explica.

A equipe campeã da Sadia/Prefeitura de Toledo/Sesi, que conta também com o apoio da Unimed Costa Oeste, é formada pelas atletas Delisiée Teixeira, Michele Cardoso, Quélita Antunes, Letícia Zonner Lusa e Tuíla Frantz, tendo como técnica Gracieli Morais e auxiliar técnica Vivian Yamamotto. Todo o trabalho em Toledo é supervisionado pela técnica Anita Klemann.

Sobre Eliane Cargnelutti Torres

Jorn. Eliane Cargnelutti Torres (DRT/PR 2537), assessora de imprensa da equipe de rendimento da Sadia/Prefeitura de Toledo/Sesi, através da empresa Palavra Comunicação e Marketing 045-9826-5052 - elianetorres2@hotmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Subir ao Topo