quinta-feira , 16 agosto 2018
news
Você está aqui: Capa » Notícias » Sadia/Prefeitura de Toledo/Sesi domina pódio no último dia de disputas
Sadia/Prefeitura de Toledo/Sesi domina pódio no último dia de disputas

Sadia/Prefeitura de Toledo/Sesi domina pódio no último dia de disputas

IMG_2801 IMG_2806Depois da conquista dos títulos no individual geral e por equipe, além dos aparelhos arco e bola, no domingo, 23, foram conhecidos os finalistas nos aparelhos maças e fita, no adulto, e arco, bola, maças e fita, no juvenil. Os três primeiros lugares no pódio no aparelho fita ficaram com atletas da Sadia/Prefeitura de Toledo/Sesi. Angélica Kvieczynski foi a campeã em fita, com 15.500 pontos; Pâmela de Oliveira, vice, com 13.800 pontos, e Simone Luiz, bronze, com 13.100 pontos.

No aparelho maças, Simone Luiz (Sadia/Prefeitura de Toledo/Sesi) ficou em primeiro lugar, somando 13,500 pontos; Mayra Yamagucchi (Tuiuti), em segundo, com 11,400 pontos, e Adamine Pietra Sbardelott, em terceiro, com 11,000 pontos.

IMG_2825

IMG_2827 IMG_2822 IMG_2816 IMG_2811No juvenil, a equipe da casa teve representantes no pódio em todos os aparelhos. Giovanna Oliveira (Sadia/Prefeitura de Toledo/Sesi) foi a campeã em arco, com 13,700 pontos; Kaoanna Teixeira (Sadia/Prefeitura de Toledo/Sesi), vice com 13,600 pontos, e Bárbara Domingo (AGIR), em terceiro, com 11,750 pontos. No aparelho bola, Bárbara Domingos (AGIR) foi a campeã, somando 14,100 pontos; em segundo, Giovanna Oliveira (Sadia/Prefeitura de Toledo/Sesi), com 12,700 pontos; e em terceiro, Kaoanna Teixeira (Sadia/Prefeitura de Toledo/Sesi), com 12,500 pontos. No aparelho fita, os três primeiros lugares foram da Sadia/Prefeitura de Toledo/Sesi. Giovanna Oliveira, com 13.500 pontos foi a campeã; Kaoanna Teixeira, com 13,100 pontos, vice-campeã, e Marine Vieira, com 12,400 pontos, em terceiro lugar.

A vice-presidente da Federação Paranaense de Ginástica, Alice Martelli, avaliou positivamente o evento. “Foi maravilhoso, tanto pela estrutura, nível técnico, apoio do município e da Associação Toledana de GRD, como também pela equipe de arbitragem, coordenada pela professora Adelina Magedanz Dalazem. Foi maravilhoso e só temos a agradecer pela acolhida e organização”, disse ela. Nem mesmo o frio e a chuva atrapalharam a competição. “Como o ginásio de esportes é climatizado, as atletas puderam competir tranquilamente, a uma temperatura interna bem agradável. Isso foi excelente e minimiza riscos para as atletas, além de dar mais conforto a elas e ao público”.

O projeto de rendimento da GR em Toledo é uma parceria entre a Sadia, prefeitura e Unimed Costa Oeste.

Sobre Eliane Cargnelutti Torres

Jorn. Eliane Cargnelutti Torres (DRT/PR 2537), assessora de imprensa da equipe de rendimento da Sadia/Prefeitura de Toledo/Sesi, através da empresa Palavra Comunicação e Marketing 045-9826-5052 - elianetorres2@hotmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Subir ao Topo