news
Você está aqui: Capa » Notícias » Associação de GR faz campanha para arrecadar latas de alumínio
Associação de GR faz campanha para arrecadar latas de alumínio

Associação de GR faz campanha para arrecadar latas de alumínio

A Associação Toledana de Ginástica Rítmica está se somando a outras iniciativas e colaborando com a preservação do meio ambiente. A entidade está fazendo uma campanha entre os seus integrantes, pais de atletas e a comunidade em geral para recolher latinhas de alumínio (refrigerantes e cervejas). O material recolhido, além de contribuir para a preservação do meio ambiente, vai servir para arrecadar recursos para a manutenção das atividades do Projeto de Ginástica Rítmica e Ginástica Acrobática, que beneficia centenas de crianças e adolescentes em Toledo, com iniciação ao esporte e equipe de rendimento nas duas modalidades.

Foram definidos dois pontos de arrecadação e a meta é recolher no mínimo 30 quilos de material por semana. As latinhas de alumínio poderão ser entregues no ginásio de esportes do Sesi, na rua do Cedro, 873, na Vila Operária, e no Centro Olímpico Arnoldo Bohnen, na rua Guanabara, atrás da sede do Corpo de Bombeiros de Toledo. Somente serão aceitas latinhas de alumínio. Outros materiais recicláveis não serão recebidos nestes dois locais.

O projeto de Ginástica Rítmica de Toledo, com 29 anos de atuação no município, conta com as parceiras do Sesi e prefeitura de Toledo e  com patrocínio de O Boticário, Sanepar e Itaipu Binacional, através de recursos obtidos pela da Lei de Incentivo ao Esporte do Ministério do Esporte/Governo Federal.

Sobre Eliane Cargnelutti Torres

Jorn. Eliane Cargnelutti Torres (DRT/PR 2537), assessora de imprensa da equipe de rendimento da Sadia/Prefeitura de Toledo/Sesi, através da empresa Palavra Comunicação e Marketing 045-9826-5052 - elianetorres2@hotmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Subir ao Topo